Sugestão Aprimoramentos p\ Mobile + Sugestões p\ o Game

  • Iniciar tópico DeletedUser33179
  • Data de início

DeletedUser33179

Guest
Minha sugestão é que a equipe de desenvolvimento pare para aprimorar o aplicativo para dispositivos móveis, haja vista que muitos usuários jogam exclusivamente por ele, e muitos outros dividem o tempo entre o computador. O app está no caminho certo, mas precisa de alguns ajustes, dentre os quais eu considero mais relevantes o pop-up com o registro de atividades ao iniciar o aplicativo, o chat global flutuante (de alguma maneira que não atrapalhe a visualização das mensagens enquanto o player digitar), auxiliar tabernas sem adentra-las, enfim.

Além disso, tenho duas sugestões para melhorar a experiência dos jogadores de FoE.
A primeira consiste em permitir a rotação de edifícios, nem que fosse em um ângulo de 90 graus, já ajudaria bastante, pois o jogo vem se expandindo a anos, cada vez as cidades ficam mais apertadas, dessa forma os espaços poderiam ser mais bem aproveitados, e as cidades ficariam até mais bonitas.

Por fim, a segunda sugestão, que seria algo fácil de fazer, bastando apenas o empenho e o interesse, consiste em rejuvenescer edifícios de eventos, em um exemplo temos a Torre Negra, que é um lindo edifício de evento, mas peca pelo seu tamanho, seria uma ótima coisa se melhorassem seus pontos negativos e a relançassem em um evento futuro, algo como a "Nova Torre Negra", seria espetacular!
 

DeletedUser32088

Guest
os edifícios só possuem o lado que a gente ve então acho que nem seria possível a rotação deles
 

DeletedUser33179

Guest
os edifícios só possuem o lado que a gente ve então acho que nem seria possível a rotação deles


Seria possível criar modelos 3D dos mesmos, só a equipe de desenvolvimento tiver interesse nisso.
 

DeletedUser33179

Guest
O jogo no mobile já é pesado e vc qr q ela seja 3D ?

Você não entendeu, ou está fazendo força para não entender?
Objetos 3D não significam que o jogo vai virar 3D,.

Quanto ao jogo ser pesado, discordo totalmente, a menos que você jogue em um Gran Duos e\ou similares.
Aqui rodo tranquilamente sem nenhum engasgo e com as animações ativas, quando dá alguma travada é pela internet móvel que é uma #%$%.
 
Topo