Crítica Aprimorar o FoE, consertar as coisas antes de lançar novidades

  • Iniciar tópico DeletedUser33045
  • Data de início

DeletedUser33045

Guest
Boa tarde, em mais de 4 anos jogando ainda vemos os mesmos erros se repetindo continuamente, quem é jogador antigo já sabe que em muitas missões onde tá escrito "Pague x moedas" muitas vezes na vdd é "Pegue x moedas", ou "coletar x moedas", assim como esse exemplo de erro tem muitos outros em missões tanto de evento como as demais.
Errinhos simples que incomodam, a desenvolvedora não está nem aí para melhorar o jogo, que aliás é um jogo bem pobre, estático, nem chega bem a ser exatamente um jogo e sim um simples passatempo praticamente.
Outro exemplo, o Coliseu, ninguém constrói ele quase, apenas novatos (Que ao ver sua inutilidade acabam deletando depois) ou colecionadores. Por que após tantos anos de inutilidade, a desenvolvedora ainda não fez alguma melhoria? Pode fazer ele se tornar viável diminuindo seu tamanho para 4x4, ou aumentando seubonus de felicidade e produção de medalhas, coisas simples de se fazer.
Assim como o caso do coliseu tem outros diversos, tipo notre dame, habitação, atomium, são basilio, deal, são muitos os GEs impopulares. Todos podem ser viabilizados de alguma maneira ou diminuindo seu tamanho ou aumentando seus beneficios.
Aí foram extendendo o jogo e criando novas eras após o futuro, onde as mercadorias geradas por arco, observatorio, atomium, ficam se acumulando infinitamente no tesouro da guilda, pois o grande consumidor de mercas da guilda é o GxG e este parou no futuro, não me parece difícil que criem um mapa de GxG para cada uma das eras, se querem extender o jogo extendam por completo e não parcialmente.
Outra coisa desproporcional, é a pontuação do GxG; Pegar um territorio na idade do ferro é algo mais difícil e demorado que pegar um no futuro. Porém no futuro o territorio vale 192 pontos e no ferro apenas 6. Acho que para efeito de GxG, ponto para a guilda, tem que ser algo bem próximo, e assim incentivar que tds lutem em tds as eras. Claro, futuro deve valer mais, porém, não tanto assim.
Expedição, virou esmola. É uma parte do jogo que considero importante para o jogador, e para a guilda apenas um status de ter x troféus de ouro, em termos de ponto para guilda não rende nada.
E agora lançam oficialmente campos de batalha, dá impressão de ser uma versão beta, desproporcional, de que adiantou ficarem meses testando e não divulgar os critérios para ganhar os "pontos de prestigio provisorio" que, sozinhos, superam o GxG inteiro conquistado durante anos. Está muito desproporcional, tanto em custos quanto em premios, e a diferença de divisões em ligas, mal explicada, não sabemos qual o caminho para subir de liga, qual o limite para não cair, construções pedem 9000 mercas de um certo tipo e 0 mercas de outro tipo, um total desequilibrio.
Na minha visão eu prefiro que consertem as coisas que já existem, do que que fiquem lançando coisas novas com novos erros e defeitos. Melhorem premios da expedição para a guilda, criem mapas do artico em diante para o GxG, tornem os GEs impopulares mais atraentes, aprimorem os rankings e logs para consultas, introduzam acesso ao GxG via celular, tds essas minhas observações claramente já devem ser do conhecimento da desenvolvedora, que em seus bancos de dados sabe quantos coliseus tem no mundo, quantos farol de alexandra tem, se ambos são da mesma era, por qual motivo será que tem muito mais farol do que coliseu, e aí, usando seu banco de dados, achar essas incoerencias e aplicar correções.
 

DeletedUser33045

Guest
Parece um jogo em fase beta...
Ninguém dá a mínima pros milhares de erros.
 
Topo