Aprimorar os edifícios

DeletedUser

Guest
Não sei se isso vai te na proxima atualização soqe la vai:

tipow quando clicasse nos edifícios aparecer a opção (Aprimorar) ou (melhorar) que obviamente iria melhorar o edifício na função que ele já tem por exemplo:

quartéis,estábulos e os edifícios de produzir tropas: poderia abaixar o tempo de cura e de produção, porém os preços aumentarem.

edifícios de produção de suprimentos: poderia produzir mais pelo mesmo tempo que ja tem

edificios de produção de itens: poderia produzir mais pelo mesmo tempo que ja tem, ou poderia produzir o mesmo por um tempo menor

casas e construções de população: poderia aumentar o tempo de coleta e ter + dinheiro ou poderia ter mais população

edifícios culturais: poderia aumentar o tanto de felicidade que ganharia

Pra não dize q eu to querendo facilita a vida, poderia ser um preço muito alto por aprimoração ou melhoramento de edifício, obviamente tambem demoraria um tempo pra completa esse melhoramento e, obviamente de novo o preço varia com cada edifício
 

DeletedUser

Guest
Sobre as tropas, queria que o tempo após um aprimoramento fosse reduzido, melhorando pouca coisa o atk/def da unidade.
Agora sobre os outros edifícios, tiraria o foco das idades, pois é preciso pesquisar novas construções pra ter um rendimento melhor =)
 

DeletedUser

Guest
Sobre as tropas, queria que o tempo após um aprimoramento fosse reduzido, melhorando pouca coisa o atk/def da unidade.
Agora sobre os outros edifícios, tiraria o foco das idades, pois é preciso pesquisar novas construções pra ter um rendimento melhor =)

mas eu acharia que mesmo mantendo a ideia das pesquisas acho que poderia rolar esse aprimoramento, que para existir teria que realizar "tal" pesquisa...
 

DeletedUser

Guest
ex: eu tenho uma casa de telhado de palha... pesquiso a casa de telha de barro... bastaria clicar na casa e pedir o aprimoramento... o que não acho justo seria passar de cabana para casa de telha de barro (pulando etapas)... mas se for por etapas eu acho que ficaria bem legal...
 
Topo