Bug Arena JxJ não atualiza?!

Ola

Não tenho certeza se é um bug ou a coisa é assim mesmo, mas tá estranho...
2 adversários do início da idade média;
1 adversário da alta idade média;
1 adversário do final da idade media;

É isso mesmo, o funcionamento será esse durante todo tempo, não tem mais adversários, variados para lutar, intercalar?
Não atualiza, não mudam os adversários, sempre os mesmos... Serão meses lutando contra os mesmos adversários, entediante...

É um bug?
Aconteceu essa mesmice-repetição na Arena JxJ depois que mudei de Era, anteriormente se intercalavam os adversários, num rodízio....


Ok, espero que melhore...
Abraços...
 
Oi Jhonny,
entrarei em contato... Obrigada.
Tenho uma dificuldade de ser objetiva nestas descrições pq de fato não conheço todas as pegadas do jogo.
Sobre a arena JxJ os adversários não estão rotando (é isso, não acontece rodizio)... São 3 níveis, no meu caso para escolher: Inicio da Idade média, só rota 2 adversários; Alta Idade Média sempre o mesmo (somente 1) e na Era Final Idade média idem, apenas 1. Se clicar em atualizar não acontece nada... Desde domingo que luto contra os mesmos 2 e o outro da Era Final IM.... rsrsrsrsrsrs...
Porém, recebi mensagem do FoE que estão fazendo algumas modificações nas arenas, versão beta, então, sei lá... Mas no Beta.

Ok, obrigada pelo retorno...
 

Dona Cecoia

Member
Acho que atualiza por semana
semana passada upei de era e só aparecia 1 pra atacar da minha era, agora essa semana tá aparecendo 2 kkk, realmente poderia ter mais, talvez pouca gente participa do JxJ
 

Nazgul.

New Member
Tenho uma dificuldade de ser objetiva nestas descrições pq de fato não conheço todas as pegadas do jogo.
O funcionamento é assim mesmo, e dependendo do seu bônus de exercito os adversários nem são vizinhos, ou seja o jogo coloca um player criado por ele, isso é fácil de notar se o adversário tiver exatamente a mesma porcentagem de ataque e defesa, se você ver isso pode procurar o jogador na lista de player que não irá encontrar.
 
O funcionamento é assim mesmo, e dependendo do seu bônus de exercito os adversários nem são vizinhos, ou seja o jogo coloca um player criado por ele, isso é fácil de notar se o adversário tiver exatamente a mesma porcentagem de ataque e defesa, se você ver isso pode procurar o jogador na lista de player que não irá encontrar.

Ola Night...

Pois é, meio que imaginei que fosse neste ritmo mesmo (melancólico, Forge da depressão)... 2 adversários são vizinhos, neste caso, me parece que estão faltando bots.... rsrsrsrsr... Na Era anterior a maioria ou todos eram bots, no momento que virei de Era, faltaram bots para lutar, ai tenho de lutar todo dia contra os 2 vizinhos, sempre os mesmos, não atualiza, não troca, não rota... Fica bem chatinho... extremamente repetitivo kkkkkk...
 
Acho que atualiza por semana
semana passada upei de era e só aparecia 1 pra atacar da minha era, agora essa semana tá aparecendo 2 kkk, realmente poderia ter mais, talvez pouca gente participa do JxJ

Ola

Exatamente isso... não muda os adversários, não tem variedade... como disse na outra resposta, tá faltando bots, neste caso... se não tem humanos suficientes no jogo, cadê os bots?
 
Topo