Discussão Assentamento Cultural Império Mogol

Ninja Natan

Active Member
Saudações
conclui o assentamento japonês 38 vezes e Egito 27 infelizmente esse sem chance de fazer-lo não entendo como um Império dominante e impiedoso com um edifico sem bn de ataque nem unidades com os emissários

sem trata do Império Mogol...hoje composto dos países Afeganistão, Bangladesh, Índia e Paquistão, mas ricamente cultural
 
Última edição:

PROX

Member
Caros amigos,
a minha questão é mais filosófica do que técnica: o termo Mongol é mais conhecido. Por que não usá-lo?
O Império Mongol, onde habitam os mongóis e falam a língua mongol.
 

arcee

Well-Known Member
Caros amigos,
a minha questão é mais filosófica do que técnica: o termo Mongol é mais conhecido. Por que não usá-lo?
O Império Mongol, onde habitam os mongóis e falam a língua mongol.

Olá, PROX. O assentamento ao qual o anúncio se refere é o do Império MOGOL, originou na Índia/Industão, cujos imperadores foram Babur (fundador) e depois Akbar (ou Aquebar), o auge ocorreu nos séc. XVI ao XVIII mas o império ainda se prolongou (em declínio) até meados do séc. XIX. Cerca de 300 anos antes, existiu o Império Mongol e o líder foi Gengis Khan, também grafado como Genghis Khan.

Acontece a confusão entre os dois termos: Mongol e Mogol porém há diferenças entre ambos quanto a época, liderança e região, comprovados através dos registros históricos.
 
Última edição:

arcee

Well-Known Member
Saudações
conclui o assentamento japonês 38 vezes e Egito 27 infelizmente esse sem chance de fazer-lo não entendo como um Império dominante e impiedoso com um edifico sem bn de ataque nem unidades com os emissários
Ninja Natan, o império que foi impiedoso, guerreiro e dominante foi o Império MONGOL (de Genghis Khan).

O assentamento do anúncio se refere ao Império MOGOL (ou Mughal) que embora tenha passado por algumas guerras militares, o predomínio era o governar pacificamente onde se prezava a expansão comercial, o desenvolvimento econômico/cultural da sociedade, o fortalecimento da agricultura e ainda a liberdade religiosa entre hindus e muçulmanos. Em suma, a força desse império se baseava na administração sócio-política-econômica e não nas conquistas militares.
 
Última edição:

Ninja Natan

Active Member
Ninja Natan, o império que foi impiedoso, guerreiro e dominante foi o Império MONGOL (de Genghis Khan).

O assentamento do anúncio se refere ao Império MOGOL (ou Mughal) que embora tenha passado por algumas guerras militares, o predomínio era o governar pacificamente onde se prezava a expansão comercial, o desenvolvimento econômico/cultural da sociedade, o fortalecimento da agricultura e ainda a liberdade religiosa entre hindus e muçulmanos. Em suma, a força desse império se baseava na administração sócio-política-econômica e não nas conquistas militares.

Bom dia

Tem toda a razão equivoquei com os impérios, portanto que venha o Mongol no futuro próximo ;)
 

Senku

Active Member
O 5º imperador Shah Jahan, era neto de Akbar e foi um dos governantes do Império Mogol.
Shah Jahan foi o construtor do Taj Mahal, um mausoléu que foi erguido para sua esposa, Mumtaz Mahal. Mahal significa palácio. Ele mesmo fez o desenho e o projeto do Taj Mahal.
Hamida Banu Begum era mãe de Akbar. Akbar era neto de Babur!

Os emissários são pessoas ligadas ao império de maneira direta e que contribuirão de alguma forma para seu avanço!!!
 

Fake Jogos

Active Member
Esta muito complicado de arrumar rúpias, o caminho é muito caro e não compensa colocar vários Bhavan pois em 4 horas ele da apenas 51 e 1 caminho custa 200, sendo que da para colocar apenas 2 Bhavan em 1 caminho , tem que rever o valor , pois estou iniciando o segundo dia, estou na missão 7 e para desbloquear o Shanti Ghar esta pedindo 48 basmatis e 2 Sáris(ja tenho) e estou construindo o segundo Arrozal ( erroneamente ) , pois tenho apenas 1338 Rúpias e as que as Bhavan que tenho não completará as 2000 Rúpias, pq acabei de colher a Embaixada que esta dando só 800 e pelo que entendi a Embaixada só vai começar a dar mais rubis quando eu liberar o Chhatri, que vai ficar longe , pois não tem rúpias o suficiente para tem várias produções por dia, dando no máximo 10 por dia, pois esta baixo a porcentagem para quadruplicar a produção

Sei que é um jogo de paciência, más nesse ritmo não dá, seguindo o mecanismo dos outros assentamentos, ja tinha produção de moeda para ter mais produções de mercas necessárias
 

Ninja Natan

Active Member
vá com calma faça apenas que as missões pedem ..importante coloque as expansões cirurgicamente como se trata de um rio desconhecido não vá com os dois pés … se tiver que resetar e aguardar 24 hora para recomeçar não é ruim até porque um empecilho no lugar errado ou embaixada mal posicionada acaba sendo um pedra no sapato resolvi fazer esse assentamento em um dos brs pelo desafio
 

Fake Jogos

Active Member
Estou fazendo ele em Jaims e dificilmente irei fazer em East-Nagash
Nem mexi a Embaixada, porque ainda nem cheguei a conseguir a parte do conjunto, estou só com o beco e canal de água posicionado de acordo com que a missão pediu e só, estou tentando conseguir rúpias más não tem como, acabei de colocar a produção do Arrozal em uma construção, a outra exclui, porque como previsto as rúpias que consegui com as Bhavans, não completaram as 1000 rúpias para mais uma produção de 4horas

Nesse ritmo os 20dias são poucos, pois consigo no máximo 10 basmatis por dia já que só consigo rúpias quando é feita a colheita da Embaixada e estão pedindo 48 para poder concluir o nivel 3 e depois pede mais 30 basmatis e 55 Sáris que dessas 55 já 8 que é quando vai liberar o Chhatri que ai sim, quando anexado junto a Embaixada começará a dar as mercas para poder ir mais rápido

Gosto muito de desafios, más os que são possíveis, mesmo estrapolando o tempo
 

F.Coelho

New Member
Consegui chegar agora no Chhatri... só aumentou um +5 de mercadorias.... coloquei um de cada lado e não aumentou em nada... pra dar o +15 será necessário colocar os 3 conjuntos diferentes??? Alguém sabe dizer???
 
Consegui chegar agora no Chhatri... só aumentou um +5 de mercadorias.... coloquei um de cada lado e não aumentou em nada... pra dar o +15 será necessário colocar os 3 conjuntos diferentes??? Alguém sabe dizer???
Sim, como no próprio anúncio disse que para evitar repetição, você precisa colocar edifícios diferentes
 

Senku

Active Member
Estou fazendo ele em Jaims e dificilmente irei fazer em East-Nagash
Nem mexi a Embaixada, porque ainda nem cheguei a conseguir a parte do conjunto, estou só com o beco e canal de água posicionado de acordo com que a missão pediu e só, estou tentando conseguir rúpias más não tem como, acabei de colocar a produção do Arrozal em uma construção, a outra exclui, porque como previsto as rúpias que consegui com as Bhavans, não completaram as 1000 rúpias para mais uma produção de 4horas

Nesse ritmo os 20dias são poucos, pois consigo no máximo 10 basmatis por dia já que só consigo rúpias quando é feita a colheita da Embaixada e estão pedindo 48 para poder concluir o nivel 3 e depois pede mais 30 basmatis e 55 Sáris que dessas 55 já 8 que é quando vai liberar o Chhatri que ai sim, quando anexado junto a Embaixada começará a dar as mercas para poder ir mais rápido

Gosto muito de desafios, más os que são possíveis, mesmo estrapolando o tempo
Muito difícil conseguir as rúpias. Para ter uma boa quantidade, tem que produzir por vários dias, e a produção é baixissima!! Com esse sistema devia ser 45 dias o assentamento, ou então acrescentar algo que de para produzir rúpias como tem nos vikings. Dessa forma atual não rola!!!
 

Ninja Natan

Active Member
Muito difícil conseguir as rúpias. Para ter uma boa quantidade, tem que produzir por vários dias, e a produção é baixissima!! Com esse sistema devia ser 45 dias o assentamento, ou então acrescentar algo que de para produzir rúpias como tem nos vikings. Dessa forma atual não rola!!!

muito ruim esse assentamento parei de fazer sem chances de êxitos ainda bem que fornece apenas pfs senão a minha lamentação seria maior
 

Senku

Active Member
bom, tirando essa parte ruim, os graficos ficaram top d+! mto bem feito os edificios. bem desenhado!
 
Topo