Anúncio Assentamento Cultural Império Mogol

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

arcee

Well-Known Member
COP5-Logo.png

Prezados Reis e Rainhas,

Estamos orgulhosos de lhes apresentar nosso novíssimo Assentamento Cultural: Império Mogol! Este é o 5º de nossos Assentamentos Culturais e sua tarefa é ajudar Akbar, o Grande, a construir uma bela e próspera cidade em seu império! Você conseguirá construir a maior cidade de todo o Império Mogol?

A exploração do Assentamento Império Mogol iniciará em 11 de agosto de 2021.
akbar_the_great_large.png
"Amigo! Tenho ouvido falar muito bem de você. Convido-o ao meu palácio para ajudar-me a construir a mais bela cidade do meu império"!

Para alcançar o objetivo de construir uma cidade próspera, você precisará de Rupias. Este recurso é utilizado para produzir Bens Culturais (semelhante aos recursos dos assentamentos anteriores: Cobre, Koban, Deben e Grãos de Cacau). Assegure-se de construir edifícios residenciais e diplomáticos em seu Assentamento para produzir Rupias suficientes e percorra pelas 20 missões para reivindicar sua recompensa de assentamento! Mas antes de iniciar, lembre-se que é necessário pesquisar a tecnologia 'Educação Superior' (Final da Idade Média) para desbloquear o Assentamento Cultural Império Mogol.

O Assentamento Cultural Império Mogol contém:

  • Seu Assentamento:
    • Edifícios fora da Grade (sem interação)
    • 1 Edifício Principal - Embaixada
    • 4 Edifícios de Mercadorias
    • 3 Edifícios Residenciais
    • 2 pequenos Edifícios Diplomáticos
    • 3 grandes Edifícios Diplomáticos
    • 43 Expansões (39 desbloqueáveis)
    • 12 Remoções de Impedimento
  • Sua Cidade
    • 2 Edifícios de Recompensa
      • Templo Mogol (6 níveis)
      • Minarete (4 níveis)
    • 4 Emissários
      • Babur
      • Mumtaz Mahal
      • Hamida Banu Begum
      • Shah Jahan

Mu-banner1.png


Começa um novo desafio!

No momento, você não encontrará nenhum edifício interativo adicional ao redor de sua nova cidade Mogol, o que significa que não há nenhum recurso adicional disponível até completar 6 missões do Assentamento Cultural (por ex: Comerciante Japão Feudal, Pátio dos Astecas, etc), porém ainda poderá obter recompensa extra ao alcançar essa etapa.

"Significa que não teremos nenhuma assistência para concluir esse assentamento cultural mais rapidamente?!", você pode estar perguntando! Desta vez, todo o Assentamento Império Mogol é um quebra-cabeça e também um minigame que você terá que solucionar, mas permita-me explicar isso devidamente! Temos dois tipos de edifícios de diplomacia, dois pequenos e três grandes, e estes possuem mecanismos que intensificam a beleza e a produção de seu entreposto.

Bônus de habilidade em conjunto
Bônus de habilidade definida
Chain.png
Set.png

reward_icon_cop_mughals_chain.png
Os pequenos edifícios diplomáticos possuem habilidade em conjunto, o que significa que você pode conectá-los às laterais de sua Embaixada, ou melhor dizendo, às entradas! Ao conectar esses edifícios, aumentará o montante total da diplomacia em seu assentamento. Você pode tanto anexar Canais de Água nas laterais ou Alamedas defronte às escadas da Embaixada (as Alamedas não fornecerão bônus se conectadas na parte traseira da Embaixada).

Lembre-se que você pode posicionar esses edifícios diplomáticos em qualquer lugar de sua cidade, no entanto, eles somente fornecerão bônus adicionais se os conectar, adequadamente, à Embaixada!
reward_icon_cop_mughals_set.png
Já os grandes edifícios diplomáticos possuem habilidade definida (ou fixa), isto é, você pode coletar mercadorias culturais adicionais apenas uma vez por dia, posicionando os grandes edifícios nas proximidades da Embaixada (em qualquer lugar, não necessariamente nas laterais ou em frente do edifício principal).

Existem três grandes edifícios diplomáticos diferentes e para maximizar o potencial de seu assentamento, você precisará construir todos eles. Poderá obter até três conjuntos de bônus, no entanto, estes somente são concedidos ao colocar diferentes conjuntos de edifícios! Em outras palavras, se você colocar três do mesmo grande edifício diplomático, receberá apenas um bônus, não três! Por isso, evite a repetição. ;)

Agora que você está ciente da mecânica básica do assentamento, talvez esteja se perguntando qual é o desafio disso. Bem, conectar todos os edifícios juntos não é uma tarefa fácil, afinal é preciso decidir quais expansões valem a pena desbloquear e quais impedimentos devem ser removidos, uma vez que, também é preciso criar espaço para edifícios residenciais e de mercadorias.

Impedimentos:

Impedimentos também estão presentes no Assentamento Império Mogol e irão restringir sua área de construção, tornando assim cada assentamento um quebra-cabeça! Toda vez que você começar uma nova jogada, os impedimentos serão reordenados, adicionando um desafio extra à organização do assentamento. Contudo, como nos assentamentos anteriores, tais impedimentos podem ser removidos com picaretas.

New_impediments.png

As picaretas podem ser obtidas ao completar missão ou você pode adquirir até 6 delas com diamantes. Uma vez que tenha uma picareta, abra o modo de construção e clique no impedimento que deseja remover, então selecione se deseja usar Diamantes para a remoção ou um do seu estoque de missões. Atenção, há um número limitado de picaretas disponíveis para compra e as grátis da lista de missões.

Recompensas:

Para demonstrar sua gratidão, Akbar lhe concederá algumas recompensas incríveis por ajudá-lo a construir uma cidade próspera:

Maharaja.png
Templo Mogol
É um belo edifício 4x4 com 6 níveis! Ao atingir o nível 6, este edifício concederá moedas, pontos forge, mercadorias e mantimentos aleatórios.


Ao atingir o nível 6, fornecerá:

  • Moedas
  • +30 Pontos Forge
  • Quando motivado:
    • +15 Mercadorias aleatórias
    • Mantimentos
Minaret.png
Minarete
Não só isso, você pode ganhar fragmentos do Kit de Seleção do Minarete como recompensa por finalizar o assentamento o mais rápido possível. O Minarete é um edifício 2x2 atualizável com 4 níveis e concederá moedas, mercadorias aleatórias, pontos forge e mantimentos.

Ao atingir o nível 4, fornecerá:

  • Moedas
  • Quando motivado:
    • +5 Mercadorias aleatórias
    • +3 Pontos Forge
    • Mantimentos

Novos Emissários:

Por último mas não menos importante, o assentamento Império Mogol terá Emissários exclusivos que visitarão sua cidade principal e se reunirão em sua Prefeitura para oferecer bônus especiais. No total, são 4 novos Emissários e podem ser obtidos como recompensa por concluir as jogadas 2, 5, 7 e 9 do novo assentamento.

BaburMumtaz MahalHamida Banu BegumShah Jahan
reward_icon_emissaries_mughals_babur.png
reward_icon_emissaries_mughals_banu_begum.png
reward_icon_emissaries_mughals_mumtaz_mahal.png
reward_icon_emissaries_mughals_shah_jahan.png
1 Ponto Forge
Medalhas
3 Mercadorias de sua Era
3 Mercadorias da Era anterior

Aguardamos por seus comentários aqui, portanto, permita-nos saber qual a sua opinião sobre o novo Assentamento Cultural Império Mogol :)

Agradecemos por jogar Forge of Empires!

Atenciosamente,
Equipe
Forge of Empires
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo