Sugestão ASSENTAMENTOS CULTURAIS

R A Z Z A R

Member
O foe poderia rever a forma de funcionamento dos assentamentos e criar a possibilidade de recomeçar outro assim que se completar às expansões oferecidos. Porque da forma que está não tem cabimento ficar fazendo o assentamento a troco de 50 pfs infinitamente. Acabou ficando obsoleto!!!! Revejam isso por favor!!!!;););)
 

DeletedUser32381

Guest
escrevi um texto em outra discuçao : https://forum.br.forgeofempires.com/index.php?threads/pontos-acumulados-em-eventos.19394/
escrevi isso:
Bom dia, concordo e acrescento mais ainda pq ninguem gosta de jogar assentamento , eu respondo . pq vc tem o maior sacrificio pra conseguir os itens pra finalizar o assentamento , quando vc chega no final pega um premio simples,e perde tudo que conseguiu. e Eles poem uma propaganda enganosa onde, se vc conseguir concluir em tal periodo vc ganha mais premios . onde voce so consegue finalizar no periodo que eles propoem botando a mao no bolso.
Agora se os produtos e mercadorias que conseguimos no assentamento anterior ou ate mesmo 50% do que conseguimos fosse devolvido ai sim poderiamos concluir em prazo menor e obter mais premios. este jogo so visa o lado de quem pode pagar
 

Power Iron

New Member
Olha. Pra falar a verdade eu não tenho do q se queixar dos assentamento japonês ou vikings. Ambos eu consigo terminar no tempo de receber os prêmios BÔNUS q são o dojo e a pedra runica ambos eu consegui chegar ao nível 5 em 5 tentativas cada e sem prescisar usar diamantes. Mas é necessário coletar as moedas de hora em hora o máximo possível. E ñ querer comprar todas as expansão possível. Apenas até onde por o custo benefício valer. E qto aos pfs eu acho muito bom .pois no meu caso sou iniciante e eles são uma ótima fonte deles. Agora quem é nível alto vai achar pouco pois é acostumado com muito.
 

R A Z Z A R

Member
Então, a proposta aqui é discutir sobre a possibilidade de o Foe ao final da obtenção das expansões. Abrir a possibilidade de recomeçar outro acampamento viking. Ou seja um novo edifício Yggdrasil✌✌✌
 

DeletedUser29264

Guest
Yggdrasil seria uma boa pedida pra quem não tá com o bolso lá essas coisas e não dá conta de ficar a toa no zap o dia inteiro negociando falcatrua de troca de pontos. Mas todo o evento sai um prédio razoavelmente interessante, buscando liberar a custo todos os espaços, mesmo que não se consiga a melhor das configurações, é possível ficar ali na rebarba de quem gasta e trapaceia.
 

R A Z Z A R

Member
Yggdrasil seria uma boa pedida pra quem não tá com o bolso lá essas coisas e não dá conta de ficar a toa no zap o dia inteiro negociando falcatrua de troca de pontos. Mas todo o evento sai um prédio razoavelmente interessante, buscando liberar a custo todos os espaços, mesmo que não se consiga a melhor das configurações, é possível ficar ali na rebarba de quem gasta e trapaceia.
Yggdrasil seria uma boa pedida pra quem não tá com o bolso lá essas coisas e não dá conta de ficar a toa no zap o dia inteiro negociando falcatrua de troca de pontos. Mas todo o evento sai um prédio razoavelmente interessante, buscando liberar a custo todos os espaços, mesmo que não se consiga a melhor das configurações, é possível ficar ali na rebarba de quem gasta e trapaceia.
Salve irmão RDMAF!!!! Salve nossa Tocantins
 

DeletedUser29264

Guest
Ae Razzar, nem tinha reparado que era vc o titular do post, rsss, abraço. (só lembrando,
Tocantins não é uma cidade amigo, é um Estado da Federação, então tipo, é "O" Tocantins, que não tá debaixo d'agua nem com conta atrasada.
 

DeletedUser33112

Guest
Lamentável. Estava para conseguir o último nível do Yggdrasil quando o Assentamento Viking foi encerrado.
 

DeletedUser33112

Guest
Caramba!!! No atual assentamento, Egito antigo, até as estradas (caminho de areia) têm custos!
 

Anexos

  • Assentamento.png
    Assentamento.png
    993,8 KB · Visitas: 4

R A Z Z A R

Member
Ae Razzar, nem tinha reparado que era vc o titular do post, rsss, abraço. (só lembrando,
Tocantins não é uma cidade amigo, é um Estado da Federação, então tipo, é "O" Tocantins, que não tá debaixo d'agua nem com conta atrasada.
kkkk fui até conferir se usei o termo cidade kkkk, não usei kkkk
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
O foe poderia rever a forma de funcionamento dos assentamentos e criar a possibilidade de recomeçar outro assim que se completar às expansões oferecidos. Porque da forma que está não tem cabimento ficar fazendo o assentamento a troco de 50 pfs infinitamente. Acabou ficando obsoleto!!!! Revejam isso por favor!!!!;););)
Já é possível recomeçar um assentamento assim que completar, infinitamente ganhando 50 PFs
Não concordo com a ideia de liberar mais de uma yggdrasil pois começaríamos a ver cidades feitas 100% de yggdrasil (é um dos melhores edifícios tanto pra PF quanto pra atk)
 

R A Z Z A R

Member
Bem o jogo é para ser jogado!!!! O que é melhor???? A opção de se ficar fazendo infinitamente o acampamento para ganhar míseros 50 pfs???? Ou voltar e começar um novo acampamento e completar um novo yggdrasil????. Qual tem mais chances de acontecer????. Dá forma que esta para quem completou, tornou obsoleto essa continuação!!!!
 

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
Bem o jogo é para ser jogado!!!! O que é melhor???? A opção de se ficar fazendo infinitamente o acampamento para ganhar míseros 50 pfs???? Ou voltar e começar um novo acampamento e completar um novo yggdrasil????. Qual tem mais chances de acontecer????. Dá forma que esta para quem completou, tornou obsoleto essa continuação!!!!

Caso a continuação do assentamento vikings não te agrade, há o assentamento feudal e assentamento do Egito para se completar.
 

Senku

Active Member
Olha. Pra falar a verdade eu não tenho do q se queixar dos assentamento japonês ou vikings. Ambos eu consigo terminar no tempo de receber os prêmios BÔNUS q são o dojo e a pedra runica ambos eu consegui chegar ao nível 5 em 5 tentativas cada e sem prescisar usar diamantes. Mas é necessário coletar as moedas de hora em hora o máximo possível. E ñ querer comprar todas as expansão possível. Apenas até onde por o custo benefício valer. E qto aos pfs eu acho muito bom .pois no meu caso sou iniciante e eles são uma ótima fonte deles. Agora quem é nível alto vai achar pouco pois é acostumado com muito.
uma coisa que podia melhorar no vikings, era ter um mercador como tem no japones. ia acelerar mais as coisas! e retirar as pedras que só são incomodos. ninguem ta querendo pedra no meio do acampamento! isso eh broxante!!!!!!!!!!!
 
Última edição:

Lambari

Member
Olha. Pra falar a verdade eu não tenho do q se queixar dos assentamento japonês ou vikings. Ambos eu consigo terminar no tempo de receber os prêmios BÔNUS q são o dojo e a pedra runica ambos eu consegui chegar ao nível 5 em 5 tentativas cada e sem prescisar usar diamantes. Mas é necessário coletar as moedas de hora em hora o máximo possível. E ñ querer comprar todas as expansão possível. Apenas até onde por o custo benefício valer. E qto aos pfs eu acho muito bom .pois no meu caso sou iniciante e eles são uma ótima fonte deles. Agora quem é nível alto vai achar pouco pois é acostumado com muito.
Salve, ainda faz o assentamento viking? Estou procurando mais dicas pra tentar pegar o baú ouro mais rápido possível
 

Lambari

Member
Já é possível recomeçar um assentamento assim que completar, infinitamente ganhando 50 PFs
Não concordo com a ideia de liberar mais de uma yggdrasil pois começaríamos a ver cidades feitas 100% de yggdrasil (é um dos melhores edifícios tanto pra PF quanto pra atk)
Fala JhonnyBn, blz? Te achei aqui, estou procurando por boas dicas pra fazer o assentamento e pegar o baú de ouro. Sabes como posso ser eficiente para terminar no primeiro tempo?
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Fala JhonnyBn, blz? Te achei aqui, estou procurando por boas dicas pra fazer o assentamento e pegar o baú de ouro. Sabes como posso ser eficiente para terminar no primeiro tempo?
No vikings? ficar acordado 24h colhendo na hora certa rsrs
Japão, Egípcios e Astecas tem os mini jogos né que dá pra dar umas dicas melhores apesar que negociar/batalha/campo-minado n tem mt oq dar dicas

Edit: dicas que enviei em outro tópico:
Fique online o máximo possível.
Produza as moedas sempre que possível (de 5 em 5 minutos se for capaz).
Nunca pare de produzir mercadorias (3x dia).
Foque em avançar as pesquisas pra desbloquear os melhores edifícios.
Nos assentamentos sem ser vikings, faça os mini-jogos.
Planeje sua cidade com cuidado pra ser o mais eficiente possível.
 

Lambari

Member
No vikings? ficar acordado 24h colhendo na hora certa rsrs
Japão, Egípcios e Astecas tem os mini jogos né que dá pra dar umas dicas melhores apesar que negociar/batalha/campo-minado n tem mt oq dar dicas

Edit: dicas que enviei em outro tópico:
Fique online o máximo possível.
Produza as moedas sempre que possível (de 5 em 5 minutos se for capaz).
Nunca pare de produzir mercadorias (3x dia).
Foque em avançar as pesquisas pra desbloquear os melhores edifícios.
Nos assentamentos sem ser vikings, faça os mini-jogos.
Planeje sua cidade com cuidado pra ser o mais eficiente possível.
Isso, estou fazendo os vikings, ainda não experimentei os outros assentamentos
 
Topo