Sugestão ASSENTAMENTOS CULTURAIS

O foe poderia rever a forma de funcionamento dos assentamentos e criar a possibilidade de recomeçar outro assim que se completar às expansões oferecidos. Porque da forma que está não tem cabimento ficar fazendo o assentamento a troco de 50 pfs infinitamente. Acabou ficando obsoleto!!!! Revejam isso por favor!!!!;););)
Os motivos de o porque não ganhar o edifício principal e suas melhorias infinitamente é bem simples:
os edifícios são muito poderosos no nivel máximo, então não seria muito saudável ver nas cidades vários Yggdrasil, Casa de Banhos Real. Eu repetiria esses assentamentos várias vezes para ganhar 100 tropas por dia, além de 300% de ataque (sem contar com os PFs)
 

Swellow

Member
Isso, estou fazendo os vikings, ainda não experimentei os outros assentamentos
Nem se preocupe com prêmios secundários não amigo , foque no prêmio principal (yggdrasil) que é mais importante , os prêmios secundários de todos assentamentos são lixo ou descartáveis pra quando arrumar algo melhor.
 

Proerd.

Member
Então, a proposta aqui é discutir sobre a possibilidade de o Foe ao final da obtenção das expansões. Abrir a possibilidade de recomeçar outro acampamento viking. Ou seja um novo edifício Yggdrasil✌✌✌

Infelizmente qualquer coisa que faça você sentir mais vontade de jogar Forge of Empires a INNO GAMES vai achar ruim.

Desde o The West que eu não vejo uma empresa igual a INNO GAMES que faz de tudo para que seus jogadores joguem o menos possivél.
 

Skulface

New Member
Não entendo porque que no final de cada assentamento o Forge pergunta: vc quer finalizar o o assentamento?
Até mesmo porque ele se torna obsoleto
 

Big Shot

Active Member
Infelizmente qualquer coisa que faça você sentir mais vontade de jogar Forge of Empires a INNO GAMES vai achar ruim.

Desde o The West que eu não vejo uma empresa igual a INNO GAMES que faz de tudo para que seus jogadores joguem o menos possivél.
Olá,
Agradeço por expressar sua opinião.
Estamos atentos aos comentários, críticas e sugestões, pois ajudam a aprimorar o jogo.
Na verdade a INNO Games trabalha para deixar o jogo mais interessante, atraindo novos usuários e retendo os atuais.
Frequentemente são oferecidos eventos e prêmios que procuram satisfazer a maioria dos usuários.
Continue jogando e utilize estratégia, planejamento, criatividade e dedicação para conquistar seus objetivos.
Tenha umas ótima semana e bom jogo.
 

Proerd.

Member
Olá,
Agradeço por expressar sua opinião.
Estamos atentos aos comentários, críticas e sugestões, pois ajudam a aprimorar o jogo.
Na verdade a INNO Games trabalha para deixar o jogo mais interessante, atraindo novos usuários e retendo os atuais.
Frequentemente são oferecidos eventos e prêmios que procuram satisfazer a maioria dos usuários.
Continue jogando e utilize estratégia, planejamento, criatividade e dedicação para conquistar seus objetivos.
Tenha umas ótima semana e bom jogo.

Eu trabalho bastânte e tenho pouco tempo para jogar, mesmo assim eu faço o possível.

Voltei a jogar faz pouco tempo, devido a saudade dos velhos amigos.

E a visão que eu tenho é a de pela segunda vez não conseguir completar o edifício do evento, sendo que desta vez eu até usei aquela caixa de apoio.

A vontade que eu tenho é de parar de jogar.
 

Big Shot

Active Member
Eu trabalho bastânte e tenho pouco tempo para jogar, mesmo assim eu faço o possível.

Voltei a jogar faz pouco tempo, devido a saudade dos velhos amigos.

E a visão que eu tenho é a de pela segunda vez não conseguir completar o edifício do evento, sendo que desta vez eu até usei aquela caixa de apoio.

A vontade que eu tenho é de parar de jogar.
Olá,
Cada evento tem um objetivo e sendo assim é necessário observar a dinâmica do jogo e planejar para alcançar o prêmio máximo.
Por exemplo, o evento atual oferece vários caminhos a seguir, seja jogando a cada dia somente o necessário para encontrar as gemas do calendário ou jogando para conseguir o especial diário.
Para cada um dos caminhos é necessário uma estratégia, porém o resultado final poderá ser diferente.
Dito isso, continue jogando e ganhando experiência.
Boa semana e ótimo jogo.
 
Topo