ATUALIZAÇÃO DE MELHORIA GUILDAS VS GUILDAS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Misty

Community Manager
Membro da equipe
Olá a todos,

Primeiramente, queremos agradecer a todos mais uma vez pelo tempo disponibilizado para contribuir conosco dando feedbacks em possíveis mudanças no Forge of Empires, especialmente em relação aos Campos de Batalha das Guildas. Você se lembrará que durante o anuncio dos Campos de Batalha (link), citamos que estávamos nos esforçando também em melhorias na GVG. Queremos mantê-los informados no que estamos planejando fazer, como estamos a ponto de iniciar as implementações seguintes, gostaríamos de ouvir o que algumas comunidades acham dessas adições.

Tempos Adicionais de Recálculo
Provavelmente a maior mudança que estamos planejando implementar, é que alteraremos o cálculo diário para cálculos de 4 em 4 horas. Com isto o Poder da Guilda, o Ranking, O Fator de apoio e demais bônus serão recalculados. Porém, o Nível da Guilda, a realocação do QG e a Libertação de setores continuarão de 24 em 24 horas.

Com isto esperamos melhorias nos problemas com lags durantes os recálculos, bem como aumentar a participação na GVG pela abertura na acessibilidade deste recurso, algo disponível apenas àqueles que estão no jogo durante o recálculo todos os dias.

Remoção de todas as unidades da era do Bronze
Não permitiremos mais o uso de unidades da era do bronze no Mapa de Todas as Eras na GvG. Com isto, esperamos eliminar o uso de Lanceiros na GVG e impulsionar este recurso para algo muito mais justo e competitivo ao se batalhar por um setor.

Redução da Rentabilidade de Pontos

Para combater os acúmulos excessivos de pontos ganhos com os Campeões, uma vez que um setor é liberado, todas as unidades que foram colocadas serão substituídas por unidades NPC aleatórias da idade do setor. No Mapa de todas as idades, as unidades serão substituídas por unidades da maior era.

Janelas de confirmação
Para melhorar a experiência geral do usuário e permitir que as pessoas posicionem rapidamente exércitos de cerco e defensivos, adicionaremos uma caixa de seleção "Não ver isso novamente". Isso também torna a experiência geral mais consistente com outros aspectos do Forge of Empires, além de oferecer o benefício de poder interagir com a GvG mais rapidamente sem ter que perder tempo clicando fora das janelas de mensagens.

Foco da câmera
Outro pequeno ajuste que queremos fazer é o foco da câmera. Ao entrar na janela da GvG, a câmera será automaticamente centralizada no setor com o qual você interagiu pela última vez durante sua sessão atual.

Correções de bugs
Finalmente, planejamos eliminar vários bugs que afetam especificamente a GvG, para melhorar a qualidade do recurso. Estas correções de bugs serão detalhadas em futuros changelogs.

Como sempre, adoraríamos receber seus comentários, então, por favor, deixem comentários ou preocupações neste tópico. Esperamos que com a sua ajuda possamos moldar essas melhorias para obter uma experiência global melhor para todos os que participam da GvG.

Muito obrigado,

Equipe Forge of Empires
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo