ATUALIZAÇÃO SOBRE OS CAMPOS DE BATALHA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Misty

Community Manager
Membro da equipe
newlogo1.png

Ola Reis e Rainhas

Nossas sinceras desculpas pelo atraso sobre este assunto, mas foi por uma boa razão.

Os feedbacks e as considerações que recebemos de cada comunidade foram fenomenais. O nível de paixão e comprometimento que todos vocês mostraram com o FOE sem nos impressiona, e o nível de detalhes demonstrado nos feedbacks e sugestões fez com que nossa análise demorasse um pouco mais. Em nome de todos nós aqui no Forge of Empires, muito obrigado!

Antes de começarmos a dar a você todas as informações, uma observação muito importante para uma de suas preocupações mais importantes: não removeremos a GvG. Portanto, não se preocupe com isso.

Okay, de volta aos feedbacks e ”coisas consideradas”

O recurso deve permitir que pequenas e grandes guildas compitam entre si.

Houve sugestões diferentes sobre esse tópico e consideramos o caminho mais valioso: Gerenciar uma grande guilda com sucesso requer muito esforço e habilidade, e os Campos de Batalha devem recompensar essa milha extra. Isso significa que quanto mais membros uma guilda tiver, maior a probabilidade de entrarem em ligas mais altas. Além disso, graças ao sistema da liga, as guildas só lutarão contra guildas da mesma força, de modo que as guildas menores lutarão contra outras guildas pequenas

Permitir que membros individuais da guilda decidam se querem participar dos Campos de Batalha da Guilda

Sentimos que isso inibe a acessibilidade do recurso, se um membro perder a janela para participar, então estaríamos bloqueando-o dos campos de batalha por até 14 dias, o que não é desejável. Por outro lado, se uma guilda tiver vários membros que podem se inscrever em nome da guilda, todos os membros da guilda podem participar à vontade. Todas as guildas serão capazes de competir umas com as outras, independentemente do tamanho da guilda.

Atritos devem contar para as negociações também.

Muito obrigado por essa sugestão, estamos absolutamente de acordo e vamos aplicar níveis de atrito para negociações e batalhas.

O reset do atrito não deve ser corrigido, mas reduzir com o tempo, para evitar problemas semelhantes ao cálculo diário GvG.

Atualmente, não prevemos problemas semelhantes. Estamos projetando o recurso desde o início, com base em nossos mais recentes padrões. Isso significa que estamos muito confiantes em fornecer a estrutura técnica necessária para esse recurso. Se a preocupação é devido a ter apenas atividade em torno do tempo da reposição, isso é estratégico. Você pode querer que outras guildas façam suas ações primeiro, para que você possa contra-atacar mais tarde. No entanto, observaremos o comportamento na versão beta e veremos se precisamos fazer alterações neste sistema.

Mercadorias aleatórias para edifícios podem ser um problema para muitas guildas.

Acreditamos que, como os custos são aleatórios, sempre haverá algo que as guildas possam construir; observando os inventários de várias guildas, vimos que muitas têm muitas mercadorias de muitas eras, então estamos prevendo que isso não seja um problema. Isto também deve ajudar a trazer relevância às mercadorias de eras menores para usuários de níveis superior.

A quantidade de progresso para assumir uma província (avanços) deve ser diferente para cada liga.

Mais uma vez, obrigado pelo feedback, nós tivemos uma idéia mecânica como esta e seu feedback nos ajudou a resolver isso. A quantidade diferente de avanços exigidos por liga garantirá que o ritmo (com que frequência as províncias mudam de proprietário) será mais ou menos o mesmo em todas as ligas.

O fator de apoio deve ter uma função para esse recurso.
Preferiríamos mantê-lo separado, já que GvG e Guild Battlegrounds são características muito diferentes das quais não queremos misturar os bônus entre eles. No entanto, veremos o que podemos fazer no futuro em termos da aplicação de certos bônus ao recurso de Campos de Batalha da Guilda.

Coisas que queremos analisar futuramente

Adicionar um sistema de aliança

Uma idéia incrível, no entanto, para a versão inicial, não podemos adicionar isso, mas poderia ser uma adição interessante mais tarde.

Tabelas de contribuição para membros da guilda

Essa também é uma boa ideia e queremos inclur, possivelmente mais tarde.

Coisas que rejeitamos

Ser capaz de atacar apenas setores adjacentes a seus setores desprotegidos seria chato. Você deve incluir algo similar ao QG na GvG, para que a guilda possa progredir um pouco mais de uma vez. E também poderia levar à possibilidade de desenvolver estratégias diferentes do que apenas se espalhar de um ponto, tanto quanto possível.


Estamos projetando o mapa de forma que isso não se torne um problema, já que todos os usuários começam nas províncias de menor valor no anel externo e tentam se mover para dentro, sempre haverá muitas opções disponíveis para se espalhar (tanto fácil quanto Difícil).

Permitir que as guildas escolham seu local de partida.

Isso não deve ser necessário, pois estamos projetando o mapa de tal forma que temos certeza de que podemos fornecer uma base justa para cada rodada. Todas as guildas terão um local inicial justo e distribuído igualmente.

Adicione ligas cruzadas

Definitivamente, uma coisa interessante a considerar futuramente ... Infelizmente, isso seria um enorme desafio técnico; Ligas de Expedições de Guilda só comunicam pontos através de servidores que não são muitos dados. Ter dados PvP em tempo real enviados por vários servidores, tentando manter tudo em sincronia aumentaria incrivelmente o escopo do recurso.

Adicionar neblina e escoteiros

Já existe um pouco de incerteza estratégica no recurso. Até discutimos esse ponto internamente, mas desistimos na versão inicial que queremos entregar.

Há uma preocupação que você terá que estar on-line 24/7 para proteger as províncias, etc.
As ações dos jogadores são limitadas por atrito, uma vez que o limite é alcançado, você não pode realizar mais ações, nesse dia, sem custo significativo em unidades ou mercadorias, portanto, não há mais motivos para "vigiar" os campos de batalha. É também o desempenho em um período de campo de batalha que conta, não as ações de um único dia.

O que acontece agora?

Bem, em suma, vamos desenvolver este recurso.

Começaremos o desenvolvimento dos Campos de Batalha da Guilda muito em breve, com o objetivo de lançá-lo no nosso servidor Beta no final deste ano. Isso exigirá um período de teste mais longo do que o normal para garantir que tenhamos tudo certo para o lançamento ao vivo. Enquanto isso, entretanto, compartilharemos atualizações regulares com vocs sobre nosso progresso e alguns picos no recurso. Quando nos aproximarmos da data de lançamento da versão beta, enviaremos mais informações sobre como aproveitar o recurso no servidor beta.

E é claro, por favor, sinta-se a vontade para discutir os tópicos mencionados aqui!

Atenciosamente,

Equipe Forge of Empires
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo