Atualização 1.101

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Misty

Community Manager
Membro da equipe
newlogo1.png

Caros jogadores,

A atualização ocorrerá quarta-feira, dia 17 de maio. Durante a atualização os servidores estarão indisponíveis por um breve período de tempo. Veja a lista de mudanças abaixo:


Melhorias!

  • Como a motivação por diamantes não foi muito usada e alguns jogadores tiverem gastos indesejados clicando acidentalmente na opção, nós a removemos. Em vez disso, adicionamos uma opção de término instantâneo da produção nos edifícios que apenas produzem moedas ou mantimentos.
  • Nós trabalhamos um pouco na janela de configurações e incluímos links para nossa Wiki e para nossas mídias sociais.

Correções De Erros

  • Corrigimos um problema com o temporizador de pontos forge, pois nem sempre estava sendo corretamente atualizado.
  • Algumas vezes, após usar a opção de visitar um grande edifício na janela de contribuição, ela parava de responder. Isso não ocorrerá novamente.
  • Ao saquear outros jogadores, os recursos saqueados eram adicionados duas vezes, mas isso era apenas um erro visual. Embora o erro fosse corrigido um pouco depois, se tornava confuso pois a correção era exibida como uma perda de recursos.
  • Corrigimos um erro onde alguns jogadores após se registrarem, acabavam com um nome estranho, como por exemplo guest12313254213. Isso não deve mais acontecer.
Nesse meio tempo, nossa equipe de desenvolvimento está trabalhando para trazer melhorias e em um futuro evento. Confira o nosso servidor Beta para se manter atualizado!

Obrigado por jogar Forge of Empires!


Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires​
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo