Atualização 1.104

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Misty

Community Manager
Membro da equipe
newlogo1.png

Caros jogadores,

A atualização ocorrerá quarta-feira, dia 28 de junho. Durante a atualização os servidores estarão indisponíveis por um breve período de tempo. Veja a lista de mudanças abaixo:


Melhorias!

  • Agora o solar do lorde produz o dobro de moedas quando motivado, mas também pode ser saqueado por outros jogadores.
  • À medida que a próxima parte do futuro oceânico se aproxima, adicionamos 2 novas expansões. Uma expansão de vitória e uma de diamantes, disponíveis para jogadores que já alcançaram o futuro oceânico.
Correções De Erros

  • Em determinadas circunstâncias, o jogo deixava de responder. Nós encontramos o motivo disso ocorrer e corrigimos. Agora o desempenho do jogo em alguns navegadores será melhor.
  • A caixa de dicas dos membros da tripulação do porto e do terminal oceânico, nem sempre eram exibidas corretamente. Nós corrigimos esse erro.
  • Por vezes, na caça ao tesouro, eram exibidos valores errados para a quantidade de mercadorias que seriam dadas como recompensa. Agora sempre serão mostrados os valores corretos.

Nesse meio tempo, nossos desenvolvedores estão trabalhando na terceira parte do futuro oceânico, alguns eventos e finalizando os incidentes, que já podem ser verificados em nosso servidor Beta.

Obrigado por jogar Forge of Empires! :)


Tópico de discussão

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires​
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo