Atualização 1.105

  • Iniciar tópico DeletedUser31414
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser29541

Guest
Bom dia!!!
No jogo quando vou atacar na GvG ou na expedição está dando uns leg no jogo aparecendo a imagem de uma paisagem junto com uma Ponte, acredito ser do verão.
Alguém mais esta vendo isso?
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Bom dia!!!
No jogo quando vou atacar na GvG ou na expedição está dando uns leg no jogo aparecendo a imagem de uma paisagem junto com uma Ponte, acredito ser do verão.
Alguém mais esta vendo isso?
Ainda não vi, já tentou limpar a cache do navegador?
 

DeletedUser30593

Guest
Bom dia!!!
No jogo quando vou atacar na GvG ou na expedição está dando uns leg no jogo aparecendo a imagem de uma paisagem junto com uma Ponte, acredito ser do verão.
Alguém mais esta vendo isso?
Acontece direto comigo e com outros jogadores.

Pq o que não falta são bugs Brudan, a innogames não está nem aí, o lance deles é fazer eventos e mais eventos, a jogabilidade q se exploda.

Com todo respeito a você Edubr, mas já deu esse papo de sempre pedirem pra limpar cash, mudar navegador, os problemas são do jogo e nada tem a ver com a mauona dos jogadores... sei que talvez sua intenção seja das melhores, mas fica parecendo papo comercial pra enrolar as pessoas.

Lamentável a postura da equipe FOE, pra não falar outra coisa.

Se eu fosse falar o que penso ia dar uns esculachos nesse pessoal daqui, do fórum ao suporte.

Vamos ter atitudes mais honestas com as pessoas, chega de politicagem e falta de hombridade.

Minha insatisfação não é direcionada a você.

Abraço!
 

DeletedUser32233

Guest
ate agora não entendi porque essa imagem seria um LAG do jogo
 

DeletedUser29541

Guest
Estou pontuando na GvG e está imagem fica aparecendo quando selecionou exibir setor e quando estou selecionando tropas.
Fica piscando na tela ao todo.
O mesmo acontece quando estou a atacar na expedição.
 

Fake Jogos

Active Member
O que fizeram, pioraram mais ainda o que ja estava ruim
Não consigo jogar direto algumas partidas na expedição que o jogo ja trava ou fica com a tela branco com uma interrogação no meio, sinal que estourou a capacidade do Java na memória do pc
Depois dessa versão a coisa piorou e muito, muitas vezes fico só na tentativa de entrar em uma batalha, quando aparece o escudo com as espadas e trava nessa parte

No navegador do Chrome, vire e mexe o jogo trava sem eu fazer nada, evito até jogar por ele e isso já estava acontecendo antes da nova versão, com a nova versão melhorou um pouco, antes travava 10x por exemplo e agora trava 7x
 

Fake Jogos

Active Member
Acabou de acontecer, meu jogo travou no chrome, como comentei ontem
prntscr.com/fw34x3
prntscr.com/fw3553

Reparem no horário do meu relógio, se passou 1 minuto e o tempo da missão de verão é o mesmo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo