Atualização 1.106

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Misty

Community Manager
Membro da equipe
newlogo1.png

Caros jogadores,

A atualização ocorrerá quarta-feira, dia 26 de julho. Durante a atualização os servidores estarão indisponíveis por um breve período de tempo. Veja a lista de mudanças abaixo:

Melhorias!

  • Nós adicionamos uma nova funcionalidade no mercado. Agora é possível selecionar mercadorias diretamente da lista de mercadorias. Isso deve facilitar as trocas.

FOE-42335.png

Mudanças

  • Logo após a última atualização, foram reportados problemas com as abas do navegador, especialmente o Chrome. Pode ser que o jogo trave com a mudança de aba. Esse problema não é do jogo, e sim do navegador.

    Nós já informamos o problema a equipe de desenvolvimento do Chrome. Enquanto aguardamos a correção, sugerimos que até a próxima atualização do navegador em questão, deixe apenas uma aba aberta enquanto estiver no jogo e também redimensione a janela do navegador após o congelamento ocorrer.

  • Os valores das recompensas em medalhas da torre do futuro oceânico, estavam sendo exibidos de forma estranha. Alinhamos os valores para que fiquem compatíveis com os das outras eras.
Correções De Erros

  • Melhoramos diversas traduções.

Nesse meio tempo, nossa equipe de desenvolvimento está trabalhando no evento de outono. Confira o nosso servidor Beta para sempre se manter atualizado.

Obrigado por jogar Forge of Empires! :)


Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires​
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo