Atualização 1.107

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Misty

Community Manager
Membro da equipe
newlogo1.png
Caro jogador,

A atualização ocorrerá quarta-feira, dia 9 de agosto. Durante a atualização os servidores estarão indisponíveis por um breve período de tempo. Veja a lista de mudanças abaixo:

Correções De Erros

  • Por vezes, poderia ocorrer do poder da guilda não ser atualizado em tempo real, deixando visível os valores antigos. Isso não acontecerá novamente.
  • Algumas vezes, ao receber convite de outra pessoa no jogo, não era possível aceitar através da sua lista de amigos, pois o convite não era exibido. Após essa atualização, você poderá visualizar o convite e aceitar o convite diretamente da sua lista de amigos.
  • Ao sair da árvore tecnológica pressionando o "X", os detalhes da tecnologia que estava aberta não eram fechados. Agora ambas as janelas serão fechadas imediatamente após sair da árvore tecnológica.
  • Os edifícios do evento de verão desse ano que não estavam ligados a prefeitura, não podiam ser vendidos. Agora é possível demolir os edifícios sem ter que os conectar.
  • Nós corrigimos um erro de exibição relacionado a compra de plantas e desbloqueio de múltiplos níveis de grandes edifícios de uma vez.
  • Ao trocar mercadorias da era progressiva, os nomes dos mercadores não eram exibidos corretamente. Isso foi corrigido.

Nesse meio tempo, nossos desenvolvedores estão trabalhando no evento de outono, melhorando a visão geral das missões e realizando diversas melhorias no jogo. Confira nosso servidor Beta para se manter sempre atualizado!

Obrigado por jogar Forge of Empires :)



Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires​
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo