Atualização 1.109

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Misty

Community Manager
Membro da equipe
newlogo1.png


Caro jogador,

A atualização ocorrerá quarta-feira, dia 6 de setembro. Durante a atualização os servidores estarão indisponíveis por um breve período de tempo. Veja a lista de mudanças abaixo:


Mudanças


Uma nova janela de contribuição nos grande edifícios será adicionada em todas as plataformas do jogo. A alteração ficará disponível dois dias após a atualização.

Resumo
  • Estamos tornando mais fácil gastar pontos forge e diamantes na janela onde é possível aumentar o nível do GE. As melhorias mais significativas irão ocorrer nos aplicativos móveis.
  • Agora há uma opção "esvaziar a minha barra de pontos forge", e opções de "1" e "10", que irão usar os pontos forge que estão em seu inventário, caso não tenha o suficiente em sua barra. Os pontos extra dos pacotes que foram usados vão para sua barra.
  • Poderá ver a quantidade total de pontos forge que tem disponível na nova tela (tanto na barra quanto nos pacotes).
O motivo
Havia duas áreas principais na qual acreditávamos terem o maior potencial para melhoria: a apresentação geral dos grandes edifícios (para novos jogadores) e a facilidade de investir pontos forge (para todos os jogadores).

Começamos por definir quais os aspectos da janela atual de contribuição dos grandes edifícios necessitavam de mais melhorias e acabamos com a seguinte lista:
  • Utilizar os pontos forge a partir dos pacotes era um processo longo. No navegador, gastar vários pacotes requeria diversos cliques por pacote. Nos dispositivos móveis, nem sequer existia um botão que permitisse utilizar os pontos.
  • Situação inconvenientemente semelhante se estivesse tentando gastar diamantes.
  • De uma forma geral, gastar grandes quantidades de pontos forge era, no mínimo, inconveniente, uma vez que só existiam os botões "1" e "esvaziar barra" ou botões de pacotes.
  • A informação sobre os benefícios do nível seguinte dos grandes edifícios era um pouco imperceptível. Esta informação devia responder facilmente a pergunta "Quero mesmo gastar os meus pontos forge aqui?"
  • Muita informação estava amontoada em um espaço pequeno. Isso não facilita o uso rápido ou até mesmo o entendimento do que está acontecendo na tela.
O que
Sendo assim, fizemos as seguintes mudanças:
  • Agora é possível usar pacotes de pontos forge diretamente da janela dos grande edifícios.
  • É mais fácil gastar pacotes de pontos forge no navegador (menos cliques). O número "10" foi escolhido para tornar mais fácil o investimentos de grandes quantidades de uma vez, como 30 ou 50. Também percebemos que era uma quantidade conveniente quando se pretende investir em grandes edifícios de membros da guilda.
  • A nova janela basicamente trata os pacotes de pontos forge como um inventário. Os diferentes tamanhos de pacotes não são tão importante como costumam ser.
  • Foi colocado mais ênfase nos bônus que o nível seguinte do grande edifício irá fornecer. Normalmente, não vai querer ver esta janela quando entrar em um grande edifício, então o sistema irá recordar qual foi a última janela que visitou e irá marcá-la como padrão.
Veja a comparação da janela antiga e da nova lado a lado:

Janela onde é possível aumentar o nível do GE no navegador:​
gb_window2.png


A nova visão geral que explica os níveis no navegador:​
gb_window.png


Janela onde é possível aumentar o nível do GE no aplicativo móvel:​
mobile_gb2.png


A nova visão geral que explica os níveis no aplicativo móvel:​
mobile_gb.png


Note que há o botão de diamantes "completar instantaneamente", mas só fica disponível para os seus próprios edifícios.

Diversas ideias foram postadas no fórum do Beta durante a fase de teste. Algumas foram implementadas e outras não. Houve também ideias muito boas sobre a facilidade de utilização que inicialmente foram consideradas, mas que não chegaram a ser concretizadas por motivos técnicos.
Também corrigimos erros que foram reportados pela comunidade do Beta, com isso irão receber uma versão completamente estável.


Acreditamos que a nova janela é bem melhor e esperamos que goste :)


Melhorias!

  • Caso estivesse jogando em vários mundos, você só poderia utilizar as ofertas especiais em um dos mundos. Graças ao feedback que recebemos, agora é possível aproveitar as promoções em todos os mundos em que joga.
  • Em antecipação ao futuro oceânico parte IV, duas novas expansões (vitória e diamante) ficarão disponíveis.

Correções De Erros

  • Às vezes, o ícone de grande edifício não era exibido na barra social, mesmo que seu amigo tivesse GEs. Agora, a barra social irá exibir o ícone de todos que possuam grandes edifícios.
  • Corrigimos 2 erros internos que poderiam ocorrer ao doar medalhas para o tesouro da guilda e ao navegar entre as páginas de classificação na GvG.
  • Ao visualizar os membros da guilda, a dica informativa não era atualizada ao mudar de membro.
  • O cemitério monumental voltou a ter os seus efeitos sonoros, poderá ouvir os lobos uivarem novamente.
  • Algumas vezes as imagens de edifícios sobrepunham-se de forma errada. Isso foi corrigido.

Nesse meio tempo, nossa equipe de desenvolvimento está trabalhando em uma nova missão histórica, assim como na nova parte IV do futuro oceânico. Confira o nosso servidor Beta para se manter atualizado!

Obrigado por jogar Forge of Empires! :)

Tópico de discussão

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires​
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo