Atualização 1.111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Misty

Community Manager
Membro da equipe
newlogo1.png

Caro jogador,

A atualização ocorrerá quinta-feira, dia 5 de outubro. Durante a atualização os servidores estarão indisponíveis por um breve período de tempo. Veja a lista de mudanças abaixo:

Melhorias!

  • Abrir a visão geral de missões estando no menu construção resultava no fechamento do mesmo. Agora é possível visualizar as missões sem que o menu de construção seja fechado.
  • Melhoramos diversos textos e dicas.
  • Ao enviar o seu navio em uma viagem, nem sempre ficava claro de que forma as habilidades da tripulação afetavam a viagem. Nós melhoramos o entendimento adicionando um texto verde para efeitos positivos e vermelho para os negativos.
  • Adicionamos novas conquistas para a taberna e para a expedição da guilda!

achievement_icons_you_call_that_archaeology.png

Você chama isso de arqueologia?

Essa nova conquista permitirá que mostre para outras pessoas quantos duelos resolvidos através de combate foram feitos na expedição da guilda


achievement_icons_he_chose_wisely.png

Ele escolheu... com sabedoria


Essa nova conquista permitirá que mostre para outros jogadores quantos duelos foram resolvidos através de negociaçao.


achievement_icons_x_marks_the_spot.png

O X marca o local!
Colete relíquias comuns para conseguir essa nova conquista.

achievement_icons_throw_me_the_idol.png

Atire-me o ídolo!
Colete relíquias incomuns para conseguir essa nova conquista.

achievement_icons_it_belongs_in_a_museum.png

Pertence ao museu!
Colete relíquias raras para conseguir essa conquista.

achievement_icons_dont_call_me_junior.png

Não me chame de novato!
Complete vários níveis na expedição da guilda para conseguir essa conquista.

achievement_icons_very_dangerous_i_go_first.png

Muito perigoso... eu vou primeiro!
Você conseguirá essa conquista se concluir a maior dificuldade na expedição da guilda!

achievement_icons_innkeeper.png

Taberneiro
Para desbloquear essa conquista, precisará de cadeiras em sua taberna!

achievement_icons_silver_collector.png

Colecionador de prata
Colete algumas pratas na taberna para desbloquear essa conquista.

achievement_icons_one_of_many_faces.png

Uma de muitas caras
Sente-se nas tabernas de alguns amigos para desbloquear essa conquista.

achievement_icons_up_it_goes.png

Sempre a subir!
Ative bônus na taberna para desbloquear essa conquista.

Correções De Erros

  • Não era possível polir o covil dos tigres. Isso foi corrigido.
  • Aumentar o nível dos tripulantes no futuro oceânico exigia mercadorias do futuro ártico em alguns casos raros. Agora somente mercadorias do futuro oceânico serão solicitadas.
  • Havia um problema com a habilidade veneno, o qual não permitia que alguns jogadores finalizassem uma batalha. Não irá mais acontecer.
  • A descrição de alguns grandes edifícios sem era, como o observatório ou o templo das relíquias, afirmava que era possível obter plantas através do auxílio a outros jogadores, o que não é verdade. Esta descrição foi ajustada.
  • Por vezes, o progresso da missão "Concluir outra Missão" era exibido de forma incorreta. Isto agora deverá ser mais claro.

Nesse meio tempo, nossa equipe de desenvolvimento está trabalhando no evento de Halloween e em melhorias para o novo sistema de mensagem. Confira o nosso servidor Beta para se manter atualizado!

Obrigado por jogar Forge of Empires! :)

Tópico de discussão

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires​
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo