Atualização 1.113

DeletedUser29541

Guest
  • Após o término de uma batalha em um setor de uma província, haverá um redirecionamento para a visão geral da província.

Após a batalha quando vamos selecionar para voltar a cidade temos que selecionar 2x pra voltar.
Voltar à cidade
Voltar à Cidade

A diferença é que cidade aparace na primeira vez com c minúsculo e na segundo vez C maiúsculo.

Screenshot_42.png Screenshot_43.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser32369

Guest
tem uma coisa que me atrapalha muito, não sei se é o caso de outros jogadores também, quando a gente vai auxiliar pelo histórico de eventos as barrinhas de quem já foi auxiliado ficam cinza porém a barra da taberna continua laranja mesmo depois que você já visitou, me atrapalha por que eu clico e fica carregando várias vezes. queria que algum moderador levasse essa ideia para as próximas atualizações.
 

DeletedUser32369

Guest
ultimamente os ataques andam muito fortes, com 3 grandes edifícios que aumentam o ataque 1 que dá acerto crítico e 1 que proporciona vantagem numérica. pessoas que já estão avançadas no jogo com todos em níveis altos muitas vezes saqueiam todos os vizinhos, isso é do jogo até ai tudo bem... porém em meio a desvantagem que as defesas costumam levar eu penso que seria justo que quando a defesa vencer sem desistência, o jogador atacado tivesse alguma recompensa como pontos para a torre ou até mesmo uma porcentagem extra para o revide por 24h como se fosse uma motivação extra.
 

DeletedUser29541

Guest
tem uma coisa que me atrapalha muito, não sei se é o caso de outros jogadores também, quando a gente vai auxiliar pelo histórico de eventos as barrinhas de quem já foi auxiliado ficam cinza porém a barra da taberna continua laranja mesmo depois que você já visitou, me atrapalha por que eu clico e fica carregando várias vezes. queria que algum moderador levasse essa ideia para as próximas atualizações.
Reparei exatamente nisto ontem, na Barra de amigos depois de visitado a taverna o ícone fica uma cadeira com relógio, mas no histórico qu deveria contar o tempo para a próxima visita não aparece.
Tem mesmo que ser igual depois de auxiliar mostra o tempo para nova visita a taverna.
 
Topo