[Discussão] Atualização 1.116

Discussão em 'Discussões, Sugestões & Críticas' iniciado por Onun Bastiäan, 8. Dez 2017.

1. Onun Bastiäan

Onun Bastiäan New Member

Inscrito com sucesso:
    5. Dez 2017

Caros Jogadores,

Deixem aqui as vossas opiniões, comentários e/ou dúvidas sobre a Atualização 1.116 abaixo descrita:

Caros Reis e Rainhas,

A atualização 1.116 ocorrerá na quarta-feira, 13 de dezembro de 2017.
    Como sempre e para que seja possível implementar esta atualização haverá um curto período de inatividade, pelo que lamentamos qualquer inconveniente causado.

Melhorias

• Podem agora verificar quantas expansões (Recompensa, Vitória e Diamantes) têm disponíveis;
    • Adicionámos um contador de utilizações restantes do Grande Edifício O Kraken na barra lateral direita.
    [​IMG] [​IMG]

Caraterísticas Alteradas

• O filtro Eventos de ajuda no Histórico de Eventos foi renomeado para "Ações Sociais" para refletir melhor o seu conteúdo.

Correções de Erros

Foram corrigidos os seguintes erros:
    • O indicador de Grandes Edifícios por vezes não era exibido na barra dos amigos;
    • As animações das unidades Arqueiro, Catapulta e Infantaria com Armadura apresentavam algumas falhas cosméticas;
    • A habilidade Raly no Gestor do Exército, bem como durante uma batalha, por vezes era calculada de forma errada;
    • Era possível tentar visualizar a tesouraria e conversa de uma guilda onde já não eram membros, isto causava um erro interno ou a visualização da informação da guilda atual;
    • A primeira página da classificação geral nem sempre atualizava de imediato quando eram doados Pontos Forge para um Grande Edifício;
    • Em raras ocasiões as janelas informativas dos eventos apareciam em segundo plano.

Desenvolvimento

• Entretanto, a nossa equipa de desenvolvimento está a trabalhar em novos eventos e mais conteúdo para o próximo ano. Espreitem o nosso servidor Beta de forma a estarem sempre atualizados!

Visto que esta é a última atualização deste ano, gostaríamos de vos agradecer todo o apoio demonstrado nestes últimos 12 meses. Desejamo-vos uma excelente época festiva e um fantástico Ano Novo!

Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.

Atenciosamente,
    A tua equipa Forge of Empires

2. breno nobre

breno nobre Active Member

Inscrito com sucesso:
    2. Dez 2013
    Cada vez que tem atualização o jogo fica pior.

3. Railson Dickinson

Railson Dickinson New Member

Inscrito com sucesso:
    10. Dez 2017
    Gostaria de Saber quando vai entra pra mim os desafios diários, ainda não esta disponível para mim

4. medusa

medusa Member

Inscrito com sucesso:
    11. Set 2012
    Bom dia Railson Dickinson,

Os Desafios Diários serão implementados em jogo para todos os jogadores nos mercados vivos logo que os testes terminem.
    Peço que estejas atento aos anúncios.

5. Railson Dickinson

Railson Dickinson New Member

Inscrito com sucesso:
    10. Dez 2017
    Entendi, obrigado

6. omeegaaa

omeegaaa Member

Inscrito com sucesso:
    21. Set 2013
    quando vai vir alguma melhoria pra GvG?? NO celular. fora os travamento servidores lotados começa a travar, gvg pesada,,aaaaa mto erros...

7. wastson

wastson New Member

Inscrito com sucesso:
    28. Jul 2012
    Poderia nas atualizações, incluir nas PFS a porcentagem do arco! . que vamos ganhar!.

Ex,

GE de amigo esta premiação de 100pfs e tenho um arco que esta dando bonus de 20% então tenho 120pfs para pegar na GE do amigo ! poderia aparecer já atualizado real !

the king is dead, 01.Valkyrie e BRUDAN curtiram isso.
  8. vinicius.correchel

vinicius.correchel New Member

Inscrito com sucesso:
    7. Set 2014
    1000% Apoiado!!!!!

9. breno nobre

breno nobre Active Member

Inscrito com sucesso:
    2. Dez 2013
    Vcs em vez de só pensar em ganhar dinheiro com a venda de diamantes e eventos, faça um jogo mais veloz, pois no mapa e na expedição esta super lento e travando.

the king is dead curtiu isso.
  10. DISSA

DISSA New Member

Inscrito com sucesso:
    17. Mar 2013
    O ícone do instagram, em "configurações - siga-nos", esta desatualizado, ele mudaram já tem um tempo....

11. DISSA

DISSA New Member

Inscrito com sucesso:
    17. Mar 2013
    Não tá saindo som aqui....

12. BRUDAN

BRUDAN Active Member

Inscrito com sucesso:
    17. Mar 2014
    Continua não atualizando!!
    Quando atacamos na GvG, termino todas as lutas para conquistar o territórios mas ele continua como se não o tivesse conquistado, é preciso eu sair do mapa e voltar para aparecer conquistado.
    Depois de fazer lutas volto para a minha cidade e meu ícone de pontos de rank não atualiza, preciso atualizar o navegador( coisa que as vezes tbm não funciona ) ou abri rank de jogadores para atualizar os pontos de rank ganhos.

13. travox

travox New Member

Inscrito com sucesso:
    9. Nov 2014
    De mal a pior! Ta na hora de renovar essa equipe adm. do jogo. Enquanto a humanidade evolui com mais informações na mão e fica mais racional o jogo foca o emocional. Bannerzinhos que so atrapalham sua concentração e seu afazer e você não ganha nada, vai ver que alguém colocou a filha estudante para fazer.
    Inovar o que no jogo? Estão destruindo os eventos, diminuindo os benefícios para criar novos? Aumentou muito a exigência de nosso TEMPO a troco do que? Jogo é para distrair alegrar e não para preocupar e revoltar.

14. Sir-sena

Sir-sena Member

Inscrito com sucesso:
    7. Abr 2014
    É engano meu ou foi prometido que haveria a possibilidade de descartar, nas missões recorrentes, aquelas que não interessassem? Salvo engano, só foi possível descartar uma e continuamos com aquela quantidade enorme de missões que nem de longe pensamos em cumprir. Ah se vocês tivessem um pouco de dó de nós para nos poupar tantos cliques inúteis!
    Outro exemplo de clique inútil é a confirmação do que se ganha nos incidentes. Totalmente desnecessário.

Ir para o topo