Atualização 1.117

Misty

Community Manager
Membro da equipe
newlogo1.png

Caros jogadores,

A atualização ocorrerá quarta-feira, dia 10 de janeiro. Durante a atualização os servidores estarão indisponíveis por um breve período de tempo. Veja a lista de mudanças abaixo:


Melhorias!

  • Melhoramos a forma como a área de expansão disponível é exibida (note que esta alteração será ativada durante o dia da atualização e não com a atualização).
Ao abrir o menu de construção, verá as propriedades que pode obter:

expansion.png

Se decidir colocar uma expansão, pode clicar diretamente no local desejado. Isso abrirá nova janela de seleção de expansão:

expansion2.png

Todos os três tipos de expansão estão listados lá. Também é possível ver quanto de cada você pode utilizar e o preço.
  • Melhoramos a progressão de felicidade fornecida pelos Grandes Edifícios (apenas do nível 1 ao nível 10). Até agora, as diferenças entre níveis não eram sempre necessariamente significativas. Isso mudará agora. Por favor, notem que os valores de felicidade nos níveis (e claro, todos os níveis acima de 10) permanecem inalterados.
Um exemplo baseado no Frauenkirche of Dresden:


Frauenkirche of Dresden
Levels.png
Níveis
icon_happiness.png
Antes
Diferença
icon_happiness.png
Depois
Diferença
X_ColonialAge_Landmark1.png


1
2
3
4
5
6
7
8
9
10

1.500
1.700
2.000
2.300
2.600
3.000
3.400
3.900
4.400
4.900

-
+200
+300
+300
+300
+400
+400
+500
+500
+500

1.500
1.660
1.920
2.240
2.600
3.000
3.430
3.900
4.390
4.900

-
+160
+260
+320
+360
+400
+430
+470
+490
+510


Mudanças

  • A missão "Mais trabalho" deixou de ser recorrente e passou para normal.
  • As telas de carregamento agora são mais bonitas e funcionam no modo de tela cheia. Essas telas irão lhe receber todas as vezes que entrar no jogo:
loadingscreeen.png


Correções de Erros

Corrigimos diversos erros nessa versão. Para melhor entendimento, dividimos eles em grupos:


Desafios Diários
  • Se o requisito "obter felicidade" ou "obter população " estivesse ativo em uma missão e no desafio diário ao mesmo tempo, a felicidade ou população obtidas contavam apenas para uma delas. Agora contará em todos os requisitos ativos.
  • Quando existiam mais do que um requisito ativo relacionado com a Expedição da Guilda ao mesmo tempo, poderiam não existir duelos suficientes disponíveis. Isso não acontecerá mais.

Batalhas e unidades:
  • Após continuar um combate de segunda onda a partir da janela "Assunto Pendente", podia ocorrer um erro interno caso tivesse utilizado a opção batalha automática. Este erro não deverá voltar a ocorrer.
  • Podia ocorrer um erro interno ao utilizar a opção de batalha automática para completar rapidamente vários duelos consecutivos.
  • Em vez de utilizarem o ataque tradicional, os agentes secretos utilizavam habilidades especiais de outras unidades presentes no campo de batalha, antes de se transformarem. Agora apenas usarão habilidades especiais depois de se transformarem.

Cidade e edifícios:
  • Não era mostrado o balão de poder quando ao saquear um edifício. Agora será mostrado corretamente.
  • Ao utilizar um bônus da taberna de amigos e um item consumível do mesmo tipo ao mesmo tempo, a visão geral de bonificações da taberna mostrava o tempo restante do item em vez do tempo restante do bônus. Este problema foi corrigido e agora será mostrado o tempo restante correto.
  • Os botões de página seguinte/anterior não eram visíveis na aba das expansões do menu construção caso três tipos de expansões estivessem disponíveis. Removemos estes botões desta aba.

Diversos:
  • Ao criar múltiplas ofertas do mesmo tipo, por vezes os valores inseridos eram eliminados embora possuísse mercadorias desse tipo em quantidade suficiente. Este erro foi corrigido.
  • Jogadores com caracteres incomuns nos seus nomes de jogador apenas conseguiam acessar o jogo utilizando o endereço de email. A partir de agora podem utilizar o nome de jogador para acessar o jogo.
  • Às vezes, o ícone de oferta continuava presente na barra lateral direita após a oferta terminar. Agora o ícone desaparecerá imediatamente.
  • Por vezes as ofertas especiais eram apenas mostradas ao recarregar o jogo. Estas janelas de ofertas agora serão mostradas automaticamente para os jogadores que estejam conectados.
  • Algumas vezes, a janela visão geral de missões não atualizava após conclusão de uma missão. Isto não deverá acontecer novamente.
  • O ícone de medalha ocultava parcialmente a quantidade de medalhas de recompensa nas janelas de classificação dos torneios PvP. Isto foi ajustado. Agora, os dígitos devem ser mostrados por inteiro.

Nesse meio tempo, nossa equipe de desenvolvimento está trabalhando em nosso novo evento Forge Bowl, assim como em diversas melhorias para dispositivos móveis. Fique de olho em nosso servidor Beta para sempre se manter atualizado!

Obrigado por jogar Forge of Empires! :)

Tópico de discussão

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires​
 
Topo