Atualização 1.121

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Fake Jogos

Active Member
Qdo vão resolver o problema de aparecer soldados feridos para selecionar, sendo que existe um exército muito maior do que 20 unidades???

E outra coisa muito chata que esta acontecendo é que várias vezes se escreve uma mensagem e quando clica em enviar ela não vai
 
Editado por um moderador:

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
Qdo vão resolver o problema de aparecer soldados feridos para selecionar, sendo que existe um exército muito maior do que 20 unidades???

E outra coisa muito chata que esta acontecendo é que várias vezes se escreve uma mensagem e quando clica em enviar ela não vai

Não temos nenhuma previsão por enquanto, a medida que os erros forem corrigidos passaremos as informações aqui no fórum. No momento, temos que aguardar.
 

DeletedUser29706

Guest
E as missões recorrentes que, inclusive vocês prometeram e não resolveram esse negócio de passar por TODAS até vc achar a que lhe interessa. Já pensaram em quantos clikes inúteis temos que dar? Se simplesmente a missão recorrente que não me interessa fosse descartada isso me economizaria muiiiito trabalho, principalmente quando estou upando GE de amigos e aproveitando para ganhar alguma coisa na missão recorrente. Ah, vocês não pensam nem um pouquinho no cansaço que este excesso de cliques produz! O pior é que isso foi prometido, há muito.
Como não resta alternativa, é esperar, esperar, e esperar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo