Atualização 1.122

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Fake Jogos

Active Member
Tem que rever os cálculos dos ataques da Alta Idade Média, se é que existe um cálculo

Estou atacando na GvG uma unidade pesada que possui 45% de defesa e essa unidade não esta em um território onde ela tem bônus
Meu atacante um besteiro com bônus de 142% + 6% pq esta atacando uma unidade pesada e + 3% pq ataquei em cima de uma pedra, a unidade pesada tem 4 de sangue, era para ir tudo, ficou com 1 de sangue ainda

Cheguei nesse valor de 142%, pq meu ataque ataque esta reforçado com 30% da taberna + 20 do impulso do atacante

Esta ridículo isso, com esse roubo acabamos perdendo unidades de besteira

Favor corrigir isso, esta desanimador isso
 

Fake Jogos

Active Member
Ou isso é para acabar com as unidades extras que o jogador tem???

Tinha mais de 200 agentes no início do ataque da GvG, agora tenho apenas 86 agentes
 

Sutão Aliladrão

Active Member
  • Nós fizemos melhorias adicionais na forma como novas missões são exibidas e animadas na visão geral da missão;
Não melhorou nada isso aqui, pelo contrário: PIOROU!!!!!!
O botão de confirmação vem ativo, ae depois ele fica inativo, depois volta a ficar ativo!! pra que isso?!?!/ sinceramente, pra vc passar mais tempo no jogo?!?!?!?!
sem falar que já deu erro interno, e em algumas vezes a nova missão fica de modo que não dá pra acionar o botão: http://prntscr.com/iuc0z8
 

DeletedUser30339

Guest
Por favor avisem à Alemanha que cada vez que fazem uma nova atualização vem um novo erro de som... a última "melhoria" é quando eu visito a taberna de algum amigo e o som da taberna continua rolando mesmo depois de fechar a taberna (extremamente irritante). Tem erros de som que foram corrigidos anteriormente e que voltaram.

O ponto comentado pelo Fake jogos é bem óbvio... os cálculos de ataque estão completamente fora de qualquer critério. Se utilizo uma mesma unidade, no mesmo tipo de terreno, posso gerar danos diferentes, mesmo que as unidades atacadas sejam iguais e estejam em terrenos similares.

Precisam melhorar muito o padrão de qualidade antes de pensar em fazer qualquer atualização
 

Keen331

Active Member
Cadê o concerto do som maldito das unidades após a batalha?:mad::mad::mad:

cadê o concerto dos sons malditos após a batalha?

Isso é muito chato!!!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser27708

Guest
Jogo travando na hora dos ataques, super lento no mapa, desse geito fica dificil jogar e atacar nos territorios e expedição.

Vcs fazem teste no servidor Beta e ainda sim quando manda para os mundos vem pior ainda, não adianta fazer atualizações pois cada dia que passa o jogo fica pior e alem do mais esse jogo esta ficando realmente chato, em beta eu não faço eventos mais e aqui pior ainda, pois os prêmios são horríveis, quero expansão.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser27708

Guest
Estou fazendo as missões e não esta sendo completadas do evento.
E também esta muito barulho quando entro no jogo, parece que tem uns 3 tipos de jogos do foe e super lento em todos os lugares.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo