Atualização 1.128 & HTML5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Misty

Community Manager
Membro da equipe
Esse tópico tem como objetivo coletar o feedback em relação a versão HTML5 do jogo, que ficará disponível logo após a atualização para a versão 1.128 ser concluída.

Como essa é uma mudança técnica importante, por favor, forneça as seguintes informações para termos uma resposta mais precisa:

- Qual navegador está usando? (Chrome, Opera, Firefox, Sarafi, Edge)
- Qual sistema operacional está usando? (Windows 10, Windows 7, Linux, MacOS)
- Caso saiba, em que tipo de sistema está jogando? (Memória, processador, placa de vídeo)
- O jogo está funcionando perfeitamente para você?

Se você quiser, também pode abrir as opções do jogo e ir em "Sobre". Basta utilizar o botão "Copiar para área de transferência", assim poderá adicionar informações úteis em seu comentário.

Anúncio aqui.
 

DeletedUser27708

Guest
Venho aqui dizer que na expedição, em vez de colocar decorações, plantas e ag. secretos, passe a dar
os kits de leves que vcs inventaram p elevar as coisas e também kits de motivação em massa, pois
no mundo de greifental está escaço jogadores e com isso perdendo muitos pf por falta de auxiliar nos santuários e ja
faz mais de 2 anos que não existe mais eras, parem com isso negocio de eventos e de enrolar os jogadores, pois
muitos nao aguentam mais e estão deixando de jogar.
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Venho aqui dizer que na expedição, em vez de colocar decorações, plantas e ag. secretos, passe a dar
os kits de leves que vcs inventaram p elevar as coisas e também kits de motivação em massa, pois
no mundo de greifental está escaço jogadores e com isso perdendo muitos pf por falta de auxiliar nos santuários e ja
faz mais de 2 anos que não existe mais eras, parem com isso negocio de eventos e de enrolar os jogadores, pois
muitos nao aguentam mais e estão deixando de jogar.
Em resposta aos feedback's dos player's esse problema já está sendo analisado e em ação, no próximo evento o edifício "Poço dos desejos" será reduzido de tamanho, podendo outros edifícios serem reduzidos de tamanho posteriormente, novas expansões serão implementadas posteriormente.
 

DeletedUser27708

Guest
Em Beta do servidor nada mudou, mais fiquei contente com ok falou edubr
 

Fake Jogos

Active Member
Poxa, gostei de saber que algumas construções poderão diminuir, já não era sem tempo
Esta muito dificil colocar as coisas e não ter espaço, tenho vários poços do desejo e juventude no meu inventário, isso em East-Nagach e em Jaims e em Jaims estou ainda na AIM
As fábricas poderiam diminuir o tamanho e alguns Ges também, por exemplo o Alcatraz de 10x7 poderia ser 8x5
 

DeletedUser27708

Guest
Mais so que para diminuir vc precisa ter o kit de encolhiento e so serve para os poços dos desejos.
E mais uma coisa FOE, por favor faça algo que nao precisa de auxiliar, pois no mundo que eu jogo em greifental nao tem jogadores
ativos e sim so multi-contas, a pessoa tem varias contas e a principal ele motiva as outras não e fora as inativas que existem mais de 2.600 pessoas.
 

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
Como foi informado, este é um tópico específico para feedback a respeito da versão Html5, por isso peço a todos a gentileza de só postarem mensagens a respeito deste assunto.
 
Cliquei na opção de html5, e meu jogo ficou 100% mais lento do que o flashplayer, ficou injogável de tão lento, em tudo, ao carregar, e qualquer ação, demora segundo p/ abrir opções, algumas vezes minutos p/ coisas simples. Está prejudicando muito meu jogo estava numa batalha, ia m render p/ evitar mais perdas, mas a lentidão do jogo m prejudicou na decisão. Como faço p/ jogar em flashplayer no Chrome, li q no IE só joga flash, não aceita html5, já vou lá testar, mas não solução, pela mor dus meus filinhos....
Meu pc é lento com flash, com html5 ficou muito pior, quero reverter, como faço?
Memória é só vaga lembrança, processar lento, vídeo onbord, html5 não tem como rodar nesta carroça, os outros pcs de casa são piores, ainda... rs...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo