Atualização 1.131

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Misty

Community Manager
Membro da equipe
newlogo1.png

Olá rainhas e reis,

A atualização para 1.131 será realizada em 25 de julho. Haverá um curto período de inatividade durante a atualização. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado durante esse período.
Para a descrição detalhada das alterações, consulte a lista abaixo:

Melhorias

  • Após o feedback que recebemos após a versão HTML5, temos trabalhado duro para melhorar alguns dos pontos levantados por você em relação à qualidade visual do jogo ao usar o HTML5.
    Ou seja, nos certificamos de que o jogo seja escalonado de uma forma que pareça nítida em todos os tipos de monitores. Isso deve corrigir o problema de indefinição que alguns jogadores relataram.
    Além disso, garantimos que os contornos pretos em torno dos itens e do texto pareçam corretos e tenham a quantidade certa de transparência. A renderização de texto também foi aprimorada e deve ser muito mais fácil de ler agora em todas as exibições de resolução.
    Para uma próxima atualização do jogo, também estamos trabalhando na implementação de um menu de clique com o botão direito do mouse na versão HTML5 do jogo para possibilitar a fácil cópia, seleção e colagem de texto, além de alcançar o suporte e os fóruns diretamente do jogo.

  • Adicionamos um pequeno indicador "Escudo" em negociações vinculadas para indicar que são ofertas de sua guilda.
Correção de Bugs

  • Foi corrigido um problema de exibição em que, se um jogador tivesse um Chateau Frontenac, algumas recompensas de missões do Futuro Virtual poderiam mostrar um valor não aumentado, ou suas respectivas dicas de ferramentas poderiam mostrar valores reforçados e não otimizados;
  • A produção de Medalhas do Poço de Desejos Pequeno e do Labirinto de Topiaria para jogadores do Futuro Virtual foi ajustado para ficar de acordo com outros edifícios de produção aleatória, como a Fonte da Juventude e o Poço dos Desejos;
  • O uso de um botão do teclado durante a abertura de uma dica de ferramenta (por exemplo, no mapa da campanha) fechava a dica de ferramenta e impediu que ela voltasse a aparecer. Isso foi corrigido;
  • No HTML5, as mercadorias durante as negociações na expedição da guilda podiam aparecer fora do centro. Isso foi corrigido.
  • No HTML5, havia uma chance de o jogo congelar ao coletar Diamantes com a habilidade do Deposito de Sementes ativo. Isso não deve mais acontecer;
  • Em alguns casos, era impossível percorrer todo o caminho até a parte inferior da tela de seleção do mundo. Isso agora deve funcionar como de costume novamente;
  • Ao receber uma mensagem durante o login, a janela de bate-papo ou as notificações podiam, às vezes, ser exibidas no lugar errado. Isso foi corrigido;
  • Em alguns campos de entrada, o "0" retornou ao limpar todos os números usando backspace. Isso não deve mais acontecer.
  • As cobranças de reforços limitados nem sempre foram reduzidas corretamente ao coletar um grande número de edifícios de uma só vez. Isso também foi corrigido.
  • A seta das dicas de ferramentas no painel de reforço não estava conectada corretamente à dica de ferramenta. Isso foi consertado.
  • Em HTML5, o texto das notificações estava às vezes desalinhado. Agora deve caber na caixa corretamente novamente.
  • Em HTML5, os botões às vezes podiam ser exibidos fora de sua janela. Isso foi consertado agora.
  • As imagens para os impulsos dos Grandes Edifícios "Torre Dinâmica" e "Viajante" estavam faltando no mouse sobre a cidade. Eles estão de volta agora.
  • O Registro de Contribuição do Tesouro da Guilda às vezes mostrava a mesma contribuição em várias páginas. Isso não deve mais acontecer.
Mais Novidades!


Enquanto isso, nossa equipe de desenvolvimento está trabalhando no polimento final para o próximo evento de verão, além de melhorar ainda mais a versão HTML5 do jogo. Verifique nosso servidor Beta para estar sempre atualizado!

Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Tópico de Discussão

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo