Atualização 1.132

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Misty

Community Manager
Membro da equipe
newlogo1.png

Olá rainhas e reis,

A atualização 1.132 ocorrerá quarta feira 08 de agosto. Haverá um curto período de inatividade durante a atualização. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado durante esse período.

Melhorias

  • Adicionamos um menu de clique com o botão direito do mouse à versão HTML5 do jogo. Onde você poderá encontrar mais informações sobre o jogo e facilmente entrar em contato com nosso suporte e acessar os fóruns.
    contextmenu2html5.png

    Atualmente, ainda não é possível copiar, colar e marcar todo o texto . No entanto, estamos trabalhando maneiras de adicionar essa funcionalidade no futuro.​

  • Ajustamos o valor de impulso dos seguintes edifícios para as cidades no Futuro Virtual, para melhor corresponder às alterações nas idades anteriores:
    Mastro de Fitas Majestoso: bonificação em moeda reduzida de 15% para 14%.
    Entrada de Mármore Real: aumento do aumento de ataque de 6% para 7%.
    Torre do Relógio do sol: aumento de defesa de 6% para 7%.
  • Aumentamos em 4% o requisito de Pontos Forge para os níveis do Grande Edifício do Exército de Terracota.
    Essa mudança foi feita devido a um erro nos requisitos de Pontos Forge necessários para cada era do jogo. O balanceamento anterior estava em linha com o balanceamento do Futuro Oceânico e não do Futuro Virtual, como deveria estar. É lamentável que não tenhamos notado isso antes, durante testes internos nem no nosso servidor Beta, e só podemos pedir desculpas por isso.
    No entanto, as mudanças de equilíbrio são uma parte necessária do desenvolvimento do jogo, que também se aplica a recursos que estão ativos. Isso é ainda mais verdadeiro para jogos em constante mudança, como o Forge of Empires. No interesse de manter o jogo razoavelmente equilibrado, além de poder continuar produzindo conteúdo significativo para você, decidimos fazer essa alteração. À medida que o jogo continua crescendo em complexidade, manter o equilíbrio correto do novo conteúdo torna-se cada vez mais importante. As alterações podem ocorrer em ambos os sentidos: potencialmente "negativo" e "positivo" (como vimos, por exemplo, com o reequilíbrio do Evento de Verão anterior em seu lançamento ao vivo). Nosso objetivo é sempre manter um bom equilíbrio no jogo a longo prazo.
    Mais uma vez, pedimos desculpas por não ter percebido esse problema anteriormente. Isso é algo em que trabalharemos para reduzir a probabilidade de problemas similares reaparecerem no futuro.
Correção de Bugs

  • Corrigimos um problema que impossibilitava a atualização de edifícios que fornecem população quando a população da cidade é baixa. Este também é o problema que tem impedido que alguns de vocês atualizem o O Navio.
  • Ao olhar para o bônus de contribuição fornecido pelo Arco em sua visão geral, a exibição de bônus foi arredondada erroneamente. Isso foi corrigido.
  • Ao atualizar um edifício em HTML5, o novo edifício era mostrado rapidamente no início da animação de atualização. Isso foi corrigido agora.
  • Corrigimos um erro que reduzia visualmente a população quando unidades do Futuro Virtual eram recrutadas.
  • Ao enviar o batedor para o navio no mapa de campanha da Era Industrial, ele ia para uma área diferente no mapa. Isso agora foi corrigido.
  • Depois de alcançar uma nova era, as recompensas do Desafio Diário não eram atualizadas até o próximo log no jogo. Eles devem agora atualizar imediatamente.
  • A entrada de contribuição para os jogadores excluídos nos Grandes Edifícios não mostrava mais os Pontos Forje que o jogador havia contribuído. Esta exibição está de volta agora.
  • Um erro interno foi exibido ao tentar iniciar o mesmo encontro de expedição de guilda muito rapidamente depois de terminá-lo. Isso foi consertado.
  • Em algumas situações, o botão explorar não ficava indisponível quando o vosso explorador estava em movimento, o que causava um erro interno caso fosse pressionado.
  • Corrigimos alguns casos em que a barra de integridade das unidades podia exibir a imagem desfocada.
  • A dica de ferramenta de um kit de seleção ou atualização permanecia aberta após a ativação do referido kit. Agora deve fechar corretamente novamente.
  • Corrigimos uma instância em que uma missão do Futuro Virtual recompensava muito poucas moedas, suprimentos ou produtos de idade errados.
  • A missão "Alta demanda" exibia uma demanda de moeda incorreta, enquanto a exigência real era diferente. Nós corrigimos esse erro.
Mais Novidades!


Enquanto isso, nossa equipe de desenvolvimento está trabalhando no próximo evento de outono e outras melhorias no HTML5. Verifique nosso servidor Beta para estar sempre atualizado!

Obrigado por jogar Forge of Empires


Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires​
 

Misty

Community Manager
Membro da equipe
Olá, Rainhas e Reis,

Esta é a seção móvel da atualização. Essas são coisas que você não verá na versão para computador do jogo ou que se referem apenas à interface ou funcionalidade móvel. Tenha em mente que o tempo que a atualização móvel fica disponível depende das lojas e pode levar alguns dias após o lançamento da versão do navegador. Portanto, não fique surpreso se você ainda não viu a atualização em seus dispositivos.


  • O plano de fundo dos edifícios no menu de construção agora foi alterado para uma aparência de papel para se ajustar melhor ao resto da interface.​

  • Você já deve ter visto, mas também adicionamos uma função de filtragem ao Histórico de eventos em seu dispositivo móvel. Isso deve facilitar para você ver o que aconteceu com sua cidade!
    EventhistoryMobile_resize.jpg
Obrigado por jogar o Forge of Empires no seu dispositivo móvel!

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo