Atualização 1.133

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Fake Jogos

Active Member
Quando vai vir uma atualização que nos ajude a ter mais amigos, como por exemplo poder convidar o total de amigos que podemos ter e não apenas 80?
Eles tem que ver isso, pq precisamos de mais amigos além do que podemos convidar
Darei meu exemplo, e que com certeza é o mesmo exemplo dos outros
Quando vejo alguém que é ativo e quero convidar não tenho mais convite, pois minha lista ja esta completa e não tenho como escluir ninguém e esse outro membro também não tem mais convite , então não tenho como incluir mais alguém que poderia me ajudar e agora tenho santuário pela manhã que não foi motivado e olha que não tenho nenhuma decoração e estou evitando de colocar as minhas produções de mantimentos, para que eles não roubem a motivação

Nem vou questionar as outras coisas que iriam nos ajudar, senão ficaria uma lista enorme e para ficar sem resposta
 

DeletedUser27708

Guest
tenho mais de 500 santuários , 120 bazares, terraços e outras coisas que dar pf e nao consigo baixar por falta de espaço.
 

Fake Jogos

Active Member
Juntando santuário e calendário, tenho 42 construções e tenho só 83 amigos, já esta acabando as opções para poder auto ajudar, pois estou tendo que usar cerca de 3 a 4 ajudas para poder completar a motivação
Isso pq não tenho decoração e tenho apenas 6 construções de mantimentos que estou deixando a 8hrs a colheita

No meu inventário tenho mais 6 calendários , que não coloco por que não da para motivar e tenho 4 terraços que não coloco por falta de espaço

Muito ruim isso, se pelo menos liberar os convites para os amigos ja da para colocar mais coisa na cidade
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo