Atualização 1.140

Misty

Community Manager
Membro da equipe
newlogo1.png


Olá Reis e Rainhas,


A atualização para a versão 1.140 ocorrerá quarta-feira, 28 de novembro. O jogo ficará inacessível por um curto período durante a atualização. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado.

Veja abaixo as alterações:

Melhorias


Nós fizemos algumas melhorias em como as janelas com abas (como a de troca) são carregadas no jogo. Elas agora devem carregar notavelmente mais rápido em ambas as versões de navegador do jogo.

Correção de erros


  • Corrigimos um bug que fez com que o ponto de exclamação amarelo da visão geral da missão reaparecesse ao voltar para a cidade a partir de outra parte do jogo.
  • A dica de ferramenta “saque de mercadorias” do grande edifício Voyager V1 nem sempre mostrava o número correto de usos remanescentes. Isso foi corrigido agora.
  • Corrigimos um erro que fazia com que o ícone "escudo" fosse exibido nas unidades de seu exército atacante quando apenas um impulso defensivo do exército estava ativo.

Nesse meio tempo, nossa equipe de desenvolvimento está trabalhando em uma grande novidade e no evento de inverno. Confira nosso servidor Beta para sempre se manter atualizado!


Obrigado por jogar Forge of Empires!

Tópico de discussão

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires​
 
Topo