Atualização 1.146

edubr

Wiki
Membro da equipe
newlogo1.png

Olá rainhas e reis,

A atualização para 1.144 ocorrerá na quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019. Haverá um curto período de inatividade durante a atualização. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado durante esse período.

Melhorias

  • Fizemos algumas melhorias na janela da Friend's Tavern que devem acelerar os tempos de carregamento.
  • A planta do Templo das Relíquias agora tem seu próprio ícone personalizado, semelhante ao ícone do Observatório, tornando mais fácil identificar quando você ganha uma planta para o Templo das Relíquias!
    reward_icon_blueprint_expedition.png
Correção de erros

  • Houve um problema visual em que as decorações de fundo da cidade (árvores, pedras, etc.) não eram exibidas corretamente ao retornar à sua cidade a partir do seu assentamento cultural. Isso foi corrigido.
  • Encontramos um problema em que o ícone do Desafios Diários não mostrava corretamente um baú ao retornar à sua cidade quando o timer do Desafio Diário expirava enquanto você estava fora da cidade. Isso foi corrigido.
  • Ao construir várias estradas seguidas, você era notificado sobre os recursos deduzidos para cada peça da estrada. Agora eles serão agrupados corretamente novamente.
  • Ao olhar para os prêmios de um baú (por exemplo, em Desafios Diários), às vezes descrições longas ou nomes poderiam ser cortados. Isso não deve mais acontecer.
Enquanto isso, nossa equipe de desenvolvimento está trabalhando no evento da primavera deste ano. Verifique nosso servidor Beta para estar sempre atualizado!

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado por jogar Forge of Empires

Tópico de discussão

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires​
 
Topo