Atualização 1.148

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

edubr

Wiki
Membro da equipe
Deixem aqui suas opiniões, comentários e/ou dúvidas sobre a Atualização 1.148 abaixo descrita:

newlogo1.png

Olá rainhas e reis,

A atualização para 1.148 será realizada em quarta-feira, 20 de março de 2019. Haverá um curto período de inatividade durante a atualização. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado durante esse período.
Para a descrição detalhada das alterações, consulte a lista abaixo:

Correções de erros


  • A Missão "Últimas Preparações" no Acordo Viking não atualizava corretamente seu contador de diplomacia quando os edifícios da diplomacia eram removidos. Nós reconhecemos que isso levou à última missão sendo muito mais fácil de completar do que o planejado. Com esta próxima mudança em mente, o que tornaria a missão mais difícil de ser concluída, também ajustamos o requisito de "construção de produção de bens culturais" da missão de 6 para 4.
  • Havia uma pequena chance de ver os habitantes da era errada quando visitavam a cidade de outro jogador. Isso foi consertado agora.
  • A quantidade de utilizações restantes da bonificação Despojos de Guerra podia, visualmente, diminuir após rendição numa batalha de duas ondas.
  • Construir uma rua de duas pistas, por vezes, fez com que um único piso da rua não fosse construído e desaparecesse depois que o jogo fosse recarregado. Isso foi corrigido.
  • Às vezes, as teclas de atalho não respondem quando retornam do acordo. Isso foi corrigido.
  • Um erro interno estava sendo exibido quando um jogador tentou armazenar um prédio não concluído que oferecia mais população do que a cidade tinha disponível. Isso foi corrigido.

Alterações no celular


  • Habitantes foram adicionados ao Assentamento Viking para os jogadores que jogam a versão móvel do jogo.
Enquanto isso, nossa equipe de desenvolvimento está trabalhando na próxima era do jogo. Verifique nosso servidor Beta para estar sempre atualizado!

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!

Obrigado por jogar Forge of Empires

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires​
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo