Atualização 1.153

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Misty

Community Manager
Membro da equipe
newlogo1.png

Saudações Reis e Rainhas,

A atualização para a versão 1.153 será feita no dia 28/05/2019. Haverá um curto período de instabilidade durante a atualização, lamentamos pelos inconvenientes causados durante este tempo.
Para um descrição detalhada das mudanças, por favor veja a lista abaixo:

Mudanças

  • Um ponto de exclamação será exibido sobre o navio do Assentamento Cultural para indicar quando não estiver nenhum assentamento em andamento.
  • Alteramos o custo na árvore de pesquisas para desbloquear as Casas com vários pisos. A pesquisa agora irá custar apenas moedas e mantimentos.
  • Fizemos com que janelas relacionadas a algum evento possam ser fechadas clicando no plano de fundo, então o comportamento de outras janelas será semelhante.
Correções

  • Havia um problema onde em algumas circunstancias usar o Modo de Reconstrução causava a exibição de uma interminável tela de conclusão sem de fato aplicar as mudanças. Isto foi corrigido.
  • Ao usar uma internet lenta, era possível receber uma mensagem de erro ao usar atalhos do teclado para iniciar uma produção sem ter os recursos necessários. Isto não ocorre mais.
  • Corrigimos um erro onde uma janela de recompensa era exibida sem ter espaço suficiente para exibir o nome completo da recompensa.
  • Corrigimos um erro de exibição relacionado as Moedas de Cobre no Assentamento Cultural Viking, o qual exibia mais dois valores na Embaixada.
  • Corrigimos um erro onde uma tela de carregamento interminável era exibida após desbloquear a tecnologia Cultivo se algum evento estivesse em andamento.
Enquanto isso, nossa equipe continua o trabalho de desenvolvimento do próximo evento de Futebol e a conclusão da Era Marte da Era Espacial. Visite nosso servidor Beta e fique sempre por dentro das novidades!

Obrigado por jogar o Forge of Empires! :)

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo