Atualização 1.154

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

edubr

Wiki
Membro da equipe
newlogo1.png
Olá rainhas e reis,

A atualização para 1.152 acontecerá quarta-feira, 12 de junho de 2019. Haverá um curto período de inatividade durante a atualização. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado durante esse período.
Para uma descrição detalhada das mudanças, por favor veja a lista abaixo:

Alterações


  • Nesta atualização efetuamos algumas alterações de equilíbrio no Assentamento Cultural Víking:
    • A quantidade de fragmentos da Grande Pedra Rúnica obtidos em cada incursão dentro dos tempos estipulados será aumentada de 6, 2 e 1 para 9, 4 e 2;
    • Os jogadores que tenham concluído incursões nesta colônia cultural receberão automaticamente 3 Fragmentos da Grande Pedra Rúnica por cada incursão concluída anteriormente;
    • Trocamos a recompensa de conclusão de 5 missões (20 Pontos Forges) com a recompensa de conclusão de 10 missões (5 mercadorias de cada da era atual);
    • A Árvore da Vida é, agora, mais poderosa, melhoramos o Reforço de Ataque e aumentamos a quantidade de Mercadorias;
    • Ajustamos a última missão que passa agora a exigir que juntem Mercadorias Culturais de todos os edifícios de mercadorias culturais, bem como, que juntem algumas Moedas de Cobre;
    • Para terminar, ajustamos os tempos de construção de todos os Edifícios de Mercadorias Culturais, de forma que todos juntos levem apenas 4 horas para construir.
  • Ajustamos a habilidade Lançamento de Míssil do Grande Edifício Projeto Virgo de forma a que esta habilidade não seja aplicada nas batalhas PvP.

Correção de Erros

  • Nós também corrigimos um problema com o ponto de exclamação mostrado acima do Navio de Assentamentos Culturais quando o Acordo estava sob abandono do anterior.
  • Houve um pequeno problema visual em que a borda estava faltando na janela Atualização para novos edifícios. Isso foi consertado!
  • Houve uma instância em que um ícone incorreto foi mostrado em uma das missões, mostrando um prédio residencial em vez de um prédio de cultura! Isso foi corrigido.
  • Na janela de Celebração das Eras da Era Espacial: Marte era mostrado erradamente o ícone de decoração para os Edifícios de Suporte de Vida.
  • No menu de construção da sua Colônia de Marte, os edifícios mostravam incorretamente os bônus obtidos de sua Guilda nos requisitos da construção. Os bônus da sua guilda não mudam os custos, então isso foi consertado.
Alterações somente no celular


Esta é a seção da atualização móvel. São aspetos do jogo que normalmente não vêm na versão navegador do jogo ou que apenas afetam a interface móvel ou funcionalidades desta.

Lembrem que a data em que a atualização da aplicação fica disponível depende das respetivas lojas e podem apenas ficar disponíveis vários dias depois da atualização ocorrer na versão navegador. Por isso, não fiquem surpreendidos por não verem as alterações nos seus dispositivos móveis de imediato!
  • Corrigimos uma situação em que os edifícios regulares com várias versões, como por exemplo a decoração Coral do Futuro Oceânico ou a Estátua Holográfica do Futuro Virtual, não utilizavam essa variedade de versões da mesma forma que no navegador;
  • Ocorria uma inconsistência que ocorria na Colónia Cultural, quando um progresso requeria 0 unidades de uma determinada mercadoria, na versão navegador essa mercadoria não era listada, e na aplicação era listada com quantidade requerida 0;
  • Corrigimos um erro gráfico em que o barco do Porto Ártico e o submarino do Terminal Oceânico eram mostrados atracados mesmo estando em viagem.


Enquanto isso, a nossa equipa de desenvolvimento está a trabalhar em conteúdo novo e que iremos anunciar em breve. Espreitem o nosso servidor Beta de forma a estarem sempre atualizados!

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado por jogar Forge of Empires
https://forum.br.forgeofempires.com/index.php?threads/atualização-1-152.19127/
Tópico de discussão

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires​
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo