Atualização 1.155

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

edubr

Wiki
Membro da equipe
newlogo1.png
Olá rainhas e reis,

A atualização para 1.155 acontecerá quarta-feira, 26 de junho de 2019. Haverá um curto período de inatividade durante a atualização. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado durante esse período.
Para uma descrição detalhada das mudanças, por favor veja a lista abaixo:

Alterações

  • Para ajudar os jogadores e reduzir a ocorrência de Grandes Edifícios acidentalmente excluídos, adicionamos uma verificação adicional ao excluir um Grande Edifício. Agora, você terá que confirmar com um controle deslizante que você tem que deslizar da direita para a esquerda antes que o botão vender possa interagir!

Correção de Erros

  • Havia um problema em que você não conseguia fechar o centro de mensagens depois de enviar uma mensagem da janela "ajustar grupo". Isso foi corrigido!
  • Corrigimos um problema em que a dica de ferramenta para a população de edifícios como Yggdrasil estava mostrando a dica para os Vikings por engano, quando você estava dentro do seu assentamento.
  • Corrigimos um problema do cronômetro, por exemplo, quando uma exploração está sendo executada no Mapa da campanha, mostrava sempre o número de segundos restantes e os minutos.
  • Havia um erro no nome do bônus fornecido pelo Museu Atlantis. Agora, mostra corretamente'.
  • Corrigimos a nomeação do Jardim Bonsai em missões, para que ele corresponda ao nome no menu de construção.
  • Também corrigimos um problema em que o mapa da campanha era destacado quando nada estava pronto para ser coletado em sua colônia da Era Espacial: Marte.
  • Um erro de texto em projetos de Virgo de nível 0 mostrou o número de utilizações do lançamento do míssil como -1

Enquanto isso, nossa equipe de desenvolvimento continua seu trabalho no próximo Assentamento Cultural, Japão Feudal! Você pode conferir na nossa Beta agora mesmo!

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado por jogar Forge of Empires
Tópico de discussão

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires​
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo