Atualização 1.156

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

edubr

Wiki
Membro da equipe
newlogo1.png
Olá rainhas e reis,

A atualização para 1.156 acontecerá quarta-feira, 10 de julho de 2019. Haverá um curto período de inatividade durante a atualização. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado durante esse período.
Para uma descrição detalhada das mudanças, por favor veja a lista abaixo:

Correções de erros

  • Corrigimos um problema na missão Caravana do Amor, onde os ícones de moedas e suprimentos foram revertidos.
  • Às vezes, quando uma habilidade do por habilidade de Grande Edifício, matava uma unidade em batalha, esta unidade ainda era capaz de realizar um ataque. Esse problema foi corrigido.
  • Corrigimos um problema em que, às vezes, depois de carregar o acordo ou a colônia, os cliques do mouse podiam não responder.
  • Ao mover-se em torno de edifícios no modo de reconstrução e aplicando as alterações, mesmo que as produções de conjuntos fossem automaticamente coletadas, elas ainda apareciam como disponíveis para serem coletadas. Esse foi um problema visual, portanto, não foi possível coletar duas vezes.
  • Na Era Espacial, batalhas de Marte, às vezes, telhas de terreno florestal e arbustivo poderiam ser encontradas. Esse problema foi corrigido agora.
  • Corrigimos um problema no qual não era possível remover um prédio se ele não estivesse conectado ao Martelo Espacial em Marte da Era Espacial.

Enquanto isso, nossa equipe de desenvolvimento continua trabalhando no Evento de Outono e nos Campos de Batalha da Guilda.

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado por jogar Forge of Empires

Tópico de discussão

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires​
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo