Atualização 1.160

edubr

Wiki
Membro da equipe
newlogo1.png

Olá rainhas e reis,

A atualização para 1.159 ocorrerá quarta-feira, 04 de setembro de 2019. Haverá um curto período de inatividade durante a atualização. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado durante esse período.
Para uma descrição detalhada das mudanças, por favor veja a lista abaixo:

Mudanças

  • Na preparação para os campos de batalha da guilda, elevamos o nível da guilda de 75 para 100. Esperamos que isso melhore a competitividade do conteúdo baseado na guilda e ofereça uma boa base para o novo recurso interessante quando ele chegar. Observe: algumas guildas já podem subir de nível quando a atualização terminar, pois elas têm um excesso de poder da guilda.
  • Adicionamos um novo botão de atalho à tela de construção dos Grandes Edifícios, que leva você diretamente ao mercado para trocar mercadorias quando você não tem o suficiente disponível:

    GBTradeChangelog.png
  • Atualizamos a descrição da Galaxia Azul para esclarecer que ele não duplica a produção de coleções de unidades e de produções da Prefeitura.
Correções de bugs

  • Corrigimos um problema em que o cronômetro diário de cálculo do GvG estava ausente após o término de uma batalha de 'Negócios inacabados' e o retorno ao mapa GvG.
  • A largura das dicas de ferramentas na Árvore Tecnológica era muito longa para a maioria das tecnologias; portanto, as reduzimos!
  • Corrigimos um problema em que você podia fechar a janela do jogo de negociação diretamente após iniciar o primeiro turno.
  • Corrigimos um problema em que a habilidade Aquisição de Alvo RA não duplicava o dano em habilidades com "área de efeito", por exemplo, unidades com a habilidade Sopro de Dragão.
  • Modificamos o texto do segundo requisito da missão Alguns Conselhos Financeiros, para clarificar que necessitam de construir um edifício de mercadorias do Futuro Virtual. Isso pode ser confuso se você se mudar para Era Espacial Marte enquanto a missão estava ativa.
  • O topo dos Grandes Edifícios altos foram cortados pelo Revendedor de Antiguidades, se eles estivessem embaixo dele em sua cidade.
Somente alterações no celular


Esta é a seção móvel da atualização. Essas são coisas que você não verá na versão para desktop do jogo ou apenas dizem respeito à interface ou funcionalidade móvel. Lembre-se de que o tempo em que a atualização móvel fica disponível depende das lojas e pode demorar alguns dias após o lançamento da versão do navegador. Portanto, não se surpreenda se ainda não vir a atualização nos seus dispositivos!
  • Houve um problema em que o retorno de moedas, extensão durante os últimos 30 segundos e a atualização do maior lance atual no revendedor de antiguidades às vezes eram atrasadas.
  • Corrigimos um problema em que os itens colocados para troca no revendedor de antiguidades ainda estavam aparecendo em seu inventário, se este estivesse aberto em segundo plano ao iniciar a troca.
  • Houve um problema em que a coleta de medalhas do vendedor do Vendedor de Máscaras da Praça resultou na animação errada acima do prédio.
  • O botão OK na tela de informações do Campeonato das Guildas estava atrás de outros elementos da janela, tornando-o inviável em alguns dispositivos.
Enquanto isso, nossa equipe de desenvolvimento continua o trabalho em campos de batalha da guilda, além de melhorias no GvG! Verifique nosso servidor Beta para estar sempre atualizado!

Obrigado por jogar Forge of Empires!


Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado por jogar Forge of Empires

Tópico de discussão

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires​
 
Editado por um moderador:
Topo