Atualização 1.162

edubr

Wiki
Membro da equipe
newlogo1.png
Olá Rainhas e Reis,

A atualização para 1.162 ocorrerá em terça-feira, 01 de outubro de 2019.
Haverá um curto período de inatividade durante a atualização. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado durante esse período.

Correções de bugs


  • Corrigimos a informação do Moinho de Maçãs na janela de melhoria do mesmo, de forma a que indique o número correto de melhorias possíveis!
  • Houve um problema com as dicas na janela de seleção de trocas do revendedor de antiguidades, o que significa que a dica não era exibida corretamente ao passar o mouse sobre um item.
  • Se você atualizar um prédio usando um kit de atualização enquanto o prédio ainda estiver em construção, o prédio continuava sendo um local de construção até que o jogo era recarregado. Isso não vai mais acontecer.
  • Ao visualizar a classificação no aplicativo, a lista não estava rolando para sua posição se você estivesse na parte inferior de uma página. Agora você poderá ver corretamente onde está posicionado no ranking com facilidade novamente!
  • As dicas de ferramentas e os balões acima da Prefeitura estavam incorretos quando você tem várias unidades de Emissários produtores atribuídas à sua Prefeitura. Agora, o número correto será exibido.
  • O 'tempo restante' na janela do leilão foi obscurecido em algumas resoluções de tela no aplicativo. Agora, o texto terá um contorno preto para garantir a legibilidade.
  • Passar o dedo para abortar duas missões em rápida sucessão resultou em apenas uma nova aparecer até você fechar e reabrir a visão geral da missão no aplicativo. Agora, ele mostrará corretamente duas missões.


Enquanto isso, nossa equipe de desenvolvimento continua seu trabalho nos campos de batalha da guilda! Verifique nosso servidor Beta para garantir que você esteja sempre atualizado!

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado por jogar Forge of Empires

Tópico de discussão

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires​
 
Topo