Atualização 1.163

edubr

Wiki
Membro da equipe
newlogo1.png
Olá Rainhas e Reis,

A atualização para 1.163 ocorrerá em quarta-feira, 16 de outubro de 2019.
Haverá um curto período de inatividade durante a atualização. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado durante esse período.

Correções de bugs


  • Foi removido um trecho de texto que era erradamente mostrado quando efetuavam uma denuncia no chat.
  • Corrigimos uma situação onde era mostrada a mensagem de que o recálculo estava a decorrer, embora supostamente o mesmo já tivesse terminado.
  • Após entrarem na Era Espacial Marte, era mostrado o ponto de exclamação em todos os separadores do Menu de Construção, mesmo que os edifícios ainda estivessem bloqueados na árvore tecnológica.
  • Ao mover a Embaixada na Colônia Cultural Japão Feudal e posteriormente ligá-la com uma nova estrada, os edifícios continuavam com indicação de desconectados.

Somente alterações no celular


  • Os emojis utilizados nos nomes das guildas agora serão devidamente mostrados em todos os lados.
  • Caso percam ligação durante um leilão no Negociante de Antiguidades, o temporizador do leilão e a maior licitação serão automaticamente atualizados assim que a ligação for restabelecida.
  • Os custos/números não cabiam dentro dos botões na loja da taberna de Amigos.
  • O botão fechar não funcionava corretamente nos separadores dos Desafios Diários e dos Eventos.

Esta é a seção móvel da atualização. Essas são coisas que você não verá na versão para desktop do jogo ou apenas dizem respeito à interface ou funcionalidade móvel. Lembre-se de que o tempo em que a atualização móvel fica disponível depende das lojas e pode demorar alguns dias após o lançamento da versão do navegador. Portanto, não se surpreenda se ainda não vir a atualização nos seus dispositivos!

Enquanto isso, nossa equipe de desenvolvimento continua seu trabalho nos campos de batalha da guilda! Verifique nosso servidor Beta para garantir que você esteja sempre atualizado!

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado por jogar Forge of Empires

Tópico de discussão

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires​
 
Topo