Atualização 1.164

edubr

Wiki
Membro da equipe
newlogo1.png

Olá Rainhas e Reis,

A atualização para 1.164 ocorrerá em terça-feira, 29 de outubro de 2019.
Haverá um curto período de inatividade durante a atualização. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado durante esse período.

Correções de bugs


  • Após o recálculo, o cronômetro GvG permaneceria em 0 segundos, sendo necessário recarregar a GvG para ver o cronômetro correto. Este problema foi corrigido.
  • Ao criar uma oferta, os ícones de mercadorias no mercado estavam embaçados.
  • Em resoluções de tela grandes, o botão de reconhecimento não seria visível ao abrir o mapa da campanha pela primeira vez durante a reprodução do tutorial.

Alterações apenas para celular


Esta é a seção móvel da tualização. Essas são coisas que você não verá na versão desktop do jogo e dizem respeito apenas à interface ou funcionalidade móvel. Lembre-se de que o tempo em que a atualização móvel fica disponível depende das lojas e pode demorar alguns dias após o lançamento da versão do navegador. Portanto, não se surpreenda se ainda não vir a atualização nos seus dispositivos!
  • Depois de ser superado por outro jogador, o cronômetro do leilão e o maior lance nem sempre eram atualizados no revendedor de antiguidades.
  • Após o cancelamento de uma construção de canal do seu inventário, os slots de expansão permaneceriam sem resposta no modo de construção. Agora, a janela 'comprar expansões' deve abrir corretamente.
  • A janela do menu de configurações foi reformulada e agora está dividida por guias.
  • SettingsNew.png
Enquanto isso, nossa equipe de desenvolvimento continua trabalhando no próximo evento no jogo.

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado por jogar Forge of Empires

Tópico de discussão

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires​
 
Topo