Discussão Atualização 1.165

DeletedUser32088

Guest
Bom saber que os pedidos estão sendo ouvidos
    • Usar o botão de visita rápida à taberna do seu amigo não abrirá mais a janela da taberna. Isto irá tornar a visita dos amigos tão rápidos e fáceis quanto ajudá-los!
    • Introduzimos uma caixa de seleção de quantia na guia doação de pontos forges a Grandes Edifícios. Agora você pode escolher a quantidade exata de pontos do Forge para doar. Lembre-se de que ele usará primeiro os PFs da sua barra, mas se exceder a quantidade atual disponível, o PF excedente será retirado do seu inventário (você receberá uma mensagem de confirmação)
esses dois em especifico estavam sempre sendo cobrados
 

DeletedUser32088

Guest
eu só queria que tivéssemos a função de dar preferencia a alguns edifício quando fossemos auxiliados(sem a escolha do jogador auxiliador) apesar de o jogo acertar em vários casos(dando motivação para os santuários), meus salões da fama sempre ficam sem. :mad:
 

Fake Jogos

Active Member
eu só queria que tivéssemos a função de dar preferencia a alguns edifício quando fossemos auxiliados(sem a escolha do jogador auxiliador) apesar de o jogo acertar em vários casos(dando motivação para os santuários), meus salões da fama sempre ficam sem. :mad:
Isso vc precisa ajustar sua cidade, não ter decoração e rever seus vizinhos

Eu tinha problemas como os seus, más nos santuários, sempre ficavam de 7 a 10 fácil sem ter motivação e isso pq a muito tempo não tenho decoração

Ajustei minha cidade em alguns pontos, más a principal mudança foi na aba de amigos, tirei uns 20 e substitui uma boa parte, acabaram meus problemas
 

DeletedUser32707

Guest
Cade Atualização ? Normalmente ocorre pela manhã ....
 
Topo