Discussão Atualização 1.171

edubr

Wiki
Membro da equipe
Deixem aqui suas opiniões, comentários e/ou dúvidas sobre a Atualização 1.171 abaixo descrita:

newlogo1.png



Olá Rainhas e Reis,

A atualização para 1.171 ocorrerá na quarta-feira, 05 de fevereiro de 2020.
Haverá um curto período de inatividade durante uma atualização. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado durante esse período.

Para uma descrição detalhada das alterações, consulte a lista abaixo:

Alterações

  • Ao passar o mouse sobre os dados em uma construção de mercadorias (assentamentos culturais), ele exibirá uma nova dica de ferramenta explicando como aumentar a chance de bônus na produção de mercadorias. Para dispositivos móveis, você pode simplesmente tocar no ponto de interrogação:
    1.171%20-%2051659.png
  • Nossos desenvolvedores criaram uma nova janela para emissários: Livro Coleção de Emissários! Este livro contará todas as suas descobertas para cada assentamento cultural e fornecerá uma lista detalhada de emissários disponíveis e seus requisitos de desbloqueio, bem como as vantagens que eles concedem. Você pode trocar de culturas diferentes através das guias na parte superior da janela, mas lembre-se de que o livro de coleções só pode ser acessado pela Prefeitura:

  • 1.171%20-%2056347.png
Correções de bugs

  • Corrigimos um problema em que a dica de ferramenta da construção não desaparecia depois de mover o cursor de uma construção no modo de construção.
  • Corrigimos um problema em que o ícone de exclamação não desaparecia do comerciante depois de rejeitar todas as três ofertas.
  • O Poço dos Desejos Pequeno não tinha os efeitos sonoros corretos, eram tocados sons regulares em vez dos efeitos sonoros do poço dos Desejos.
Somente alterações no celular

Esta é a seção móvel da atualização. Essas são coisas que você não verá na versão desktop do jogo e dizem respeito apenas à interface ou funcionalidade móvel. Lembre-se de que o tempo em que a atualização móvel fica disponível depende das lojas e pode demorar alguns dias após o lançamento da versão do navegador. Portanto, não se surpreenda se ainda não vir a atualização nos seus dispositivos!

  • A tela de seleção de assentamento cultural foi aprimorada para dispositivos amplos.
  • A partir de agora, o botão voltar dos dispositivos Android também funcionará na janela Visão geral da missão:
    1.171%20-%20App.png
  • Ao tocar nas ofertas do comerciante japonês, uma dica de ferramenta será exibida.
  • Depois de mudar de guilda, o visual da produção da Prefeitura não seria atualizado na mesma sessão. Este problema foi corrigido agora.

Enquanto isso, nossa equipe de desenvolvimento continua a trabalhar no Evento Dia de São Patrício, na próxima Colônia Cultural Egito Antigo e na nova era Era Espacial: Cinturão de Asteroides

Obrigado por jogar Forge of Empires!


Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado por jogar Forge of Empires


Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires​
 
Topo