Atualização Atualização 1.171

edubr

Wiki
Membro da equipe
newlogo1.png


Olá Rainhas e Reis,

A atualização para 1.171 ocorrerá na quarta-feira, 05 de fevereiro de 2020.
Haverá um curto período de inatividade durante uma atualização. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado durante esse período.

Para uma descrição detalhada das alterações, consulte a lista abaixo:

Alterações

  • Ao passar o mouse sobre os dados em uma construção de mercadorias (assentamentos culturais), ele exibirá uma nova dica de ferramenta explicando como aumentar a chance de bônus na produção de mercadorias. Para dispositivos móveis, você pode simplesmente tocar no ponto de interrogação:
    1.171%20-%2051659.png
  • Nossos desenvolvedores criaram uma nova janela para emissários: Livro Coleção de Emissários! Este livro contará todas as suas descobertas para cada assentamento cultural e fornecerá uma lista detalhada de emissários disponíveis e seus requisitos de desbloqueio, bem como as vantagens que eles concedem. Você pode trocar de culturas diferentes através das guias na parte superior da janela, mas lembre-se de que o livro de coleções só pode ser acessado pela Prefeitura:​

  • 1.171%20-%2056347.png
Correções de bugs

  • Corrigimos um problema em que a dica de ferramenta da construção não desaparecia depois de mover o cursor de uma construção no modo de construção.
  • Corrigimos um problema em que o ícone de exclamação não desaparecia do comerciante depois de rejeitar todas as três ofertas.
  • O Poço dos Desejos Pequeno não tinha os efeitos sonoros corretos, eram tocados sons regulares em vez dos efeitos sonoros do poço dos Desejos.
Somente alterações no celular

Esta é a seção móvel da atualização. Essas são coisas que você não verá na versão desktop do jogo e dizem respeito apenas à interface ou funcionalidade móvel. Lembre-se de que o tempo em que a atualização móvel fica disponível depende das lojas e pode demorar alguns dias após o lançamento da versão do navegador. Portanto, não se surpreenda se ainda não vir a atualização nos seus dispositivos!

  • A tela de seleção de assentamento cultural foi aprimorada para dispositivos amplos.
  • A partir de agora, o botão voltar dos dispositivos Android também funcionará na janela Visão geral da missão:
    1.171%20-%20App.png
  • Ao tocar nas ofertas do comerciante japonês, uma dica de ferramenta será exibida.
  • Depois de mudar de guilda, o visual da produção da Prefeitura não seria atualizado na mesma sessão. Este problema foi corrigido agora.

Enquanto isso, nossa equipe de desenvolvimento continua a trabalhar no Evento Dia de São Patrício, na próxima Colônia Cultural Egito Antigo e na nova era Era Espacial: Cinturão de Asteroides

Obrigado por jogar Forge of Empires!


Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado por jogar Forge of Empires

Tópico de discussão

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires​
 
Última edição:
Topo