Discussão Atualização 1.172

edubr

Wiki
Membro da equipe
Deixem aqui suas opiniões, comentários e/ou dúvidas sobre a Atualização 1.172 abaixo descrita:

newlogo1.png


Olá Rainhas e Reis,

A atualização para 1.172 ocorrerá na quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020.
Haverá um curto período de inatividade durante uma atualização. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado durante esse período.

Para uma descrição detalhada das alterações, consulte a lista abaixo:

Alterações

  • Pequenas alterações de texto foram feitas na janela de recompensa dos campos de batalha.
Correções de bugs

  • Foi possível tentar pagar as duas condições das missões, oferecendo duas opções para pagar mercadorias, resultando em um erro. Este problema foi corrigido agora.
  • Clicar numa sequência rápida no campo de contribuição personalizada de Pontos Forge enquanto a janela do Grande Edifício ainda estivesse a carregando, causava o desaparecimento e aparecimento sucessivo da quantidade inicial de Pontos Forge. Este problema foi corrigido agora.
  • As conquistas estavam sendo mostradas apenas na barra de vizinhos e na barra da guilda, mas não eram mostrados no retrato do próprio. Este problema foi corrigido.
  • O número de reproduções de um Acordo Cultural na tela de seleção às vezes estava incorreto, agora está resolvido.
  • Corrigimos um problema em que as unidades anexadas que foram mortas em batalhas automáticas específicas (Desafio Diário / Missão / Campo de Cerco) ainda seriam exibidas em seus edifícios militares.
  • Foi possível obter fragmentos da Estátua da Honra mesmo na Idade do Bronze e usá-lo para produzir mercadorias do tesouro para uma guilda. A partir de agora, apenas os produtos da Idade do Ferro serão doados de uma cidade da Idade do Bronze.
  • Cancelar uma batalha de exploração em Marte da Era Espacial e alternar entre continentes no mapa do mundo resultaria em uma tela de carregamento sem fim. Este problema foi corrigido agora.
Somente alterações no celular


Esta é a seção móvel da atualização. Essas são coisas que você não verá na versão desktop do jogo e dizem respeito apenas à interface ou funcionalidade móvel. Lembre-se de que o tempo em que a atualização móvel fica disponível depende das lojas e pode demorar alguns dias após o lançamento da versão do navegador. Portanto, não se surpreenda se ainda não vir a atualização nos seus dispositivos!
  • Janelas pop-up e planos de fundo foram melhoradas.
  • O uso de um kit de atualização e o cancelamento rápido ainda mostrariam um ícone de estrela cinza no edifício atualizado. Este problema foi resolvido.
  • Corrigimos um problema em que os nomes longos das guildas estavam sobrepostos na janela do Ranking Mundial da Expedição à Guilda.
  • Depois de vencer uma negociação nos Campos de Batalha, a janela de recompensa às vezes aparecia sob a janela da província. Este problema foi corrigido agora.
  • Corrigimos um problema em que não era possível tocar no campo personalizado de doação de FP se houvesse um botão "visitar jogador" ativo abaixo dele.
Enquanto isso, a nossa equipe de desenvolvimento continua a trabalhar no Evento Dia de São Patrício, na próxima Colônia Cultural Egito Antigo e na nova era Era Espacial: Cinturão de Asteroides.

Obrigado por jogar Forge of Empires!


Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado por jogar Forge of Empires

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires​
 
Última edição:
Topo