Atualização Atualização 1.172

edubr

Wiki
Membro da equipe
newlogo1.png


Olá Rainhas e Reis,

A atualização para 1.172 ocorrerá na quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020.
Haverá um curto período de inatividade durante uma atualização. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado durante esse período.

Para uma descrição detalhada das alterações, consulte a lista abaixo:

Alterações

  • Pequenas alterações de texto foram feitas na janela de recompensa dos campos de batalha.
Correções de bugs

  • Foi possível tentar pagar as duas condições das missões, oferecendo duas opções para pagar mercadorias, resultando em um erro. Este problema foi corrigido agora.
  • Clicar numa sequência rápida no campo de contribuição personalizada de Pontos Forge enquanto a janela do Grande Edifício ainda estivesse a carregando, causava o desaparecimento e aparecimento sucessivo da quantidade inicial de Pontos Forge. Este problema foi corrigido agora.
  • As conquistas estavam sendo mostradas apenas na barra de vizinhos e na barra da guilda, mas não eram mostrados no retrato do próprio. Este problema foi corrigido.
  • O número de reproduções de um Acordo Cultural na tela de seleção às vezes estava incorreto, agora está resolvido.
  • Corrigimos um problema em que as unidades anexadas que foram mortas em batalhas automáticas específicas (Desafio Diário / Missão / Campo de Cerco) ainda seriam exibidas em seus edifícios militares.
  • Foi possível obter fragmentos da Estátua da Honra mesmo na Idade do Bronze e usá-lo para produzir mercadorias do tesouro para uma guilda. A partir de agora, apenas os produtos da Idade do Ferro serão doados de uma cidade da Idade do Bronze.
  • Cancelar uma batalha de exploração em Marte da Era Espacial e alternar entre continentes no mapa do mundo resultaria em uma tela de carregamento sem fim. Este problema foi corrigido agora.
Somente alterações no celular


Esta é a seção móvel da atualização. Essas são coisas que você não verá na versão desktop do jogo e dizem respeito apenas à interface ou funcionalidade móvel. Lembre-se de que o tempo em que a atualização móvel fica disponível depende das lojas e pode demorar alguns dias após o lançamento da versão do navegador. Portanto, não se surpreenda se ainda não vir a atualização nos seus dispositivos!
  • Janelas pop-up e planos de fundo foram melhoradas.
  • O uso de um kit de atualização e o cancelamento rápido ainda mostrariam um ícone de estrela cinza no edifício atualizado. Este problema foi resolvido.
  • Corrigimos um problema em que os nomes longos das guildas estavam sobrepostos na janela do Ranking Mundial da Expedição à Guilda.
  • Depois de vencer uma negociação nos Campos de Batalha, a janela de recompensa às vezes aparecia sob a janela da província. Este problema foi corrigido agora.
  • Corrigimos um problema em que não era possível tocar no campo personalizado de doação de FP se houvesse um botão "visitar jogador" ativo abaixo dele.
Enquanto isso, a nossa equipe de desenvolvimento continua a trabalhar no Evento Dia de São Patrício, na próxima Colônia Cultural Egito Antigo e na nova era Era Espacial: Cinturão de Asteroides.

Obrigado por jogar Forge of Empires!


Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado por jogar Forge of Empires

Tópico de discussão

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires​
 
Última edição:
Topo