Atualização Atualização 1.173

Misty

Community Manager
Membro da equipe
Olá Reis e Rainhas,

A atualização para 1.173 ocorrerá em 04/03/2020. Haverá um curto período de inatividade durante a atualização. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado durante esse período.

Para uma descrição detalhada das alterações, consulte a lista abaixo:

Mudanças

  • Adicionamos recompensas novas e exclusivas ao comerciante de antiguidades. Confira a seção de anúncios para obter detalhes.
  • Em preparação para a próxima era, alteramos as cores usadas ao passar o mouse sobre os edifícios ou no modo de construção, para garantir que eles se destaquem adequadamente em seus respectivos cenários.

Correções de bugs

  • Corrigimos um problema no novo layout da árvore de pesquisa, onde nomes de época longos eram cortados na seção de título na parte superior.
  • Ocorreu um problema em que, em uma conexão lenta, os botões não carregavam completamente na janela de contribuição de GE's após subir o nível. Isso foi corrigido.
  • Se um jogador saísse e retornasse a uma guilda na mesma temporada do Campo de Batalha, ele receberia uma janela de recompensa como se participasse. As recompensas não eram dadas corretamente. A janela não será mais exibida para esses jogadores.
  • O nome do setor não aparecia na GvG ao carregar um setor em uma conexão lenta; isso também foi corrigido.
Alterações apenas para dispositivos móveis


Esta é a seção de mudanças para dispositivos móveis. Essas mudanças você não verá na versão desktop do jogo e dizem respeito apenas à interface ou funcionalidade de aplicativos. Lembre-se de que o tempo em que a atualização móvel fica disponível depende das lojas e pode demorar alguns dias após o lançamento da versão do navegador. Portanto, não se surpreenda se você ainda não ver a atualização em seus dispositivos!

  • A dica de ferramenta para os edifícios Majestic Fawn e Stag mostrava incorretamente o bônus como uma recompensa aleatória. Isso foi corrigido.
  • Adicionamos a possibilidade de visualizar os bônus que uma unidade terá antes de se mover, pressionando o bloco no mapa durante a batalha.
Enquanto isso, nossa equipe de desenvolvimento continua trabalhando no Evento de Primavera, Assentamentos cultural do Egito e uma nova era.


Obrigado por jogar o Forge of Empires!


Se deseja deixar algum feedback sobre esta versão, clique aqui ou visite-nos no Facebook! :)


Atenciosamente,
Equipe do Forge of Empires
 
Editado por um moderador:
Topo