Atualização Atualização 1.178

edubr

Wiki
Membro da equipe
newlogo1.png


Olá Reis e Rainhas,


A atualização 1.176 ocorrerá na quarta-feira, 13 de maio de 2020.
Haverá um curto período de inatividade, pelo que lamentamos qualquer inconveniente causado.

Correções de erros


  • Corrigimos um erro na missão Combustível para a Cintura, onde a mesma era concluída com um único edifício, mas eram requeridos dois.
  • As unidades Bárbaro, Fundeiro Bárbaro, Guerreiro Nativo e Cavaleiro Nativo ficavam imediatamente curadas após uma batalha.
  • Corrigimos o posicionamento do Dirigível nível 2 e nível 3.

Atualização para disposítivos móveis


Esta é a seção da atualização da aplicação móvel. São aspectos do jogo que normalmente não vêm na versão navegador do jogo ou que apenas afetam a interface móvel ou funcionalidades desta.

Lembrem-se que a data em que a atualização da aplicação fica disponível depende das respectivas lojas e podem apenas ficar disponíveis vários dias depois da atualização ocorrer na versão navegador. Por isso, não fiquem surpreendidos por não verem as alterações nos seus dispositivos móveis!


  • Tocar em qualquer mercadoria de Marte, irá mostrar que estas podem ser produzidas na Colônia de Marte, a menos que estejam na Era Espacial: Cinturão de Asteroides, e irá indicar o sintetizador respectivo.
  • Corrigimos um problema no mapa de batalha da Colônia Cultural do Egito Antigo, onde as duas linhas inferiores não eram renderizadas corretamente.
  • Corrigimos um problema em que, ocasionalmente, se no Modo de Reconstrução um edifício fosse removido muito rapidamente, era gerada uma janela de erro.
  • Também resolvemos um problema em que, as vezes, os compartimentos de um edifício militar apareciam vazios ao alternarem entre as janelas militares da cidade principal e as colônias.
  • Corrigimos um problema que ocorreria ao colocarem um edifício residencial sobre um edifício residencial existente das mesmas dimensões.
Enquanto isso, a nossa equipe de desenvolvimento continua a trabalhar no próximo evento, que será o de futebol, e na atualização das Expedições da Guilda. Vistem o servidor Beta para estarem sempre atualizados!

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado por jogar Forge of Empires



 
Editado por um moderador:
Topo