Atualização Atualização 1.180

Misty

Community Manager
Membro da equipe
newlogo1.png
Saudações Reis e Rainhas,

A atualização para 1.180 ocorrerá no dia 10/06/2020. Haverá um curto período de inatividade durante a atualização. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado durante esse período.

Para a descrição detalhada das alterações, consulte a lista abaixo:

Correções

  • Concluir uma pesquisa em da era Marte enquanto estava na era do Cinturão de Asteroides, provocava um ponto de exclamação no menu de construção do Cinturão de Asteroides. Este problema foi corrigido.
  • A dica para a missão 'Alocando Deveres' estava errada. Este problema foi corrigido.

Mudanças para dispositivos móveis

Esta é a seção de alterações apenas para aplicativos. Essas alterações não serão vistas na versão para desktop do jogo e dizem respeito apenas à interface ou funcionalidade de dispositivos móveis. Lembre-se de que o tempo para que a atualização esteja disponível depende das lojas e pode demorar alguns dias após o lançamento da versão para navegador. Portanto, não se surpreenda se ainda não vir a atualização nos seus dispositivos!
  • Corrigimos um problema visual em que os prédios eram mostrados como desconectados ao visitar um Assentamento Cultural.
  • Corrigimos um problema em que apenas um único tipo de veículo e habitantes eram mostrados nas estradas da sua cidade e assentamento.
  • O botão para uso de pontos forges na Árvore de pesquisas sempre exibia "~ 1" em vez de "1". Este problema foi corrigido.
  • A doação de Pontos Forges ausentes do inventário para concluir uma pesquisa às vezes exibia a quantidade errada de PFs deduzidos. Este problema visual foi corrigido.
  • Corrigimos um problema visual em que o gelo de asteroide ganho como recompensa com o Transportador Espacial não era mostrado..
  • Ocorria um problema em que o ranking da Expedição à Guilda não era atualizado corretamente até entrar novamente na Expedição das Guildas. Este problema foi corrigido.

Enquanto isso, nossa equipe de desenvolvimento está trabalhando no evento de futebol e ainda mais recursos dos Campos de Batalha! Confira nosso servidor Beta para estar sempre atualizado!

Obrigado por jogar o Forge of Empires!

Se deseja deixar algum feedback sobre esta versão, clique aqui ou visite nosso Facebook! :)

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires
 
Editado por um moderador:
Topo