Atualização Atualização 1.183

  • Iniciar tópico DeletedUser33628
  • Data de início

DeletedUser33628

Guest
1594930458640.png
Olá Rainhas e Reis,

A atualização 1.183 ocorrerá em 22 de Julho de 2020. Haverá um curto período de inatividade durante a atualização; pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado durante esse período.

Para a descrição detalhada das alterações, consulte a lista abaixo:


correçaodebugs.png

  • Corrigimos um problema em que os valores de defesa não estavam sendo ajustados de acordo com as melhorias aplicadas.
  • A Era Cinturão de Asteróides da Era Espacial ainda estava mostrando o teaser "em breve" na árvore de Pesquisa. Este problema foi corrigido.
  • Corrigimos um problema em que era possível abrir a janela da guilda com um atalho de teclado, mesmo se "Forja" ainda não tivesse sido pesquisado.

melhoria.png

  • Nossa equipe está trabalhando em melhorias visuais nos edifícios existentes fora da sua cidade e também criamos um novo ponto acessível para a Expedição da Guilda. Verifique abaixo todas as próximas alterações:
    • Comerciante de Antiguidades - Reposicionamento e pequenas alterações gráficas
    • Taberna dos Amigos - Reposicionamento e alterações gráficas notáveis, com quatro versões disponíveis. A última versão pode ser obtida ao alcançar a Era Industrial.
    • Assentamentos Culturais - mudanças visuais muito perceptíveis. O pequeno porto ganhará quatro gráficos novos que também acompanharão a evolução da sua cidade através dos tempos. Quanto aos barcos, pequenos detalhes foram modificados.
    • Porto Espacial - Para usuários que alcançarem a Era do Futuro Virtual, o mapa exibirá um Canteiro de Obras que poderá se tornar em um Porto Espacial.
    • Expedição da Guilda - Esta é a principal mudança! A Expedição da Guilda sempre foi acessível através do display menu-avisos, na barra horizontal, no canto inferior esquerdo da tela. No entanto, agora teremos um ponto acessível no mapa. Haverá duas versões, uma em ruínas durante a Idade da Pedra e Bronze e outra totalmente construída após a Idade do Ferro.

Expedição da Guilda - Novo edifício acessível fora da cidade​

V_SS_StoneAge_GuildExpedition.png

V_SS_IronAge_GuildExpedition.png
Idade da Pedra​
Idade do Ferro


mudanças apenas para celular.png

Esta é a seção de mudanças para dispositivos moveis. Essas alterações não serão vistas na versão desktop do jogo e só dizem respeito à interface ou funcionalidade móvel. Lembre-se, o tempo que a atualização torna-se disponível depende de suas respectivas lojas de aplicativos, e pode levar alguns dias após o lançamento da versão do navegador. Então, não se surpreenda se você não ver, ainda, a atualização em seus dispositivos.
  • Alguns de vocês, provavelmente, notaram um ícone de bate-papo nos Campos de Batalha, embora o botão não responda. Este problema foi corrigido , e o ícone será removido com esta atualização. Nossa equipe de desenvolvimento está atualmente investigando a possibilidade de adicionar um bate-papo em celular, mas ainda não há decisão se e quando essa funcionalidade será implementada.
  • Corrigimos um erro em que ocorria interrupção na animação do Hipódromo ao deslocar ou mover uma das peças finais no modo reconstrução.
Entretanto, nossa equipe de desenvolvimento está trabalhando no próximo evento de Verão e em algumas novas atualizações empolgantes!
Visite nosso servidor Beta para estar sempre atualizado.

Obrigado por jogar Forge of Empires!

Se desejar deixar algum comentário sobre este tópico, por favor clique aqui.


Atenciosamente,
Sua Equipe Forge of Empires
 
Editado por um moderador:
Topo