Atualização Atualização 1.184

Misty

Community Manager
Membro da equipe
newlogo1.png

Olá Reis e Rainhas,

A atualização para 1.184 ocorrerá no dia 05 de agosto de 2020. Haverá um curto período de inatividade durante a atualização. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado durante esse período.

Para a descrição detalhada das alterações, consulte a lista abaixo:

Melhorias

  • Fizemos ajustes nas animações de conquistas. Elas não mais preenchem a tela inteira, ficaram mais simples e ainda melhores!
Correções

  • Podia acontecer das animações do hipódromo não serem exibidas ou aparecerem em outro local da cidade. Consertamos isso e enchemos o hipódromo de vida novamente.
Mudanças apenas para dispositivos móveis

Esta é a seção de mudanças para dispositivos moveis. Essas alterações não serão vistas na versão desktop do jogo e só dizem respeito à interface ou funcionalidade móvel. Lembre-se, o tempo que a atualização torna-se disponível depende de suas respectivas lojas de aplicativos, e pode levar alguns dias após o lançamento da versão do navegador. Então, não se surpreenda se você não ver, ainda, a atualização em seus dispositivos!
  • Foi corrigido um problema em que o aplicativo parava, ocasionalmente, de carregar em 99% após a troca de contas.
  • Também corrigimos um problema em que ter uma população negativa em um assentamento o impediria de vender prédios residenciais em sua cidade principal.
  • O Navio do Assentamento Cultural às vezes levava ao espaçoporto, agora o levará corretamente ao seu assentamento.
  • Sempre que uma nova era era alcançada, poderia acontecer, do aplicativo ficar lento. Agora melhoramos o desempenho do jogo nesta situação.

Enquanto isso, nossa equipe de desenvolvimento está trabalhando no próximo Centro de Mensagens e na Arena PvP. Confira nosso servidor beta para ficar sempre atualizado!

Obrigado por jogar o Forge of Empires!

Se quiser deixar algum feedback sobre esta versão, clique aqui ou visite nosso Facebook Oficial ! :)

Atenciosamente,

Equipe Forge of Empires
 
Editado por um moderador:
Topo