Discussão Atualização 1.185

Senku

Active Member
Teria ficado melhor se tivessem colocado o limite para 1000 pfs na barra!!! Ficaria melhor ainda!!!
Identifiquei kit do pagode, colosso, feira mundial, pináculo de inverno, ninho do corvo, praça dos vencedores, essa da bandeira pirata nao lembro o nome e tem outros 1 ou 2 que nao consegui identificar
 
Última edição:

DeletedUser33628

Guest
Teria ficado melhor se tivessem colocado o limite para 1000 pfs na barra!!! Ficaria melhor ainda!!!
Identifiquei kit do pagode, colosso, feira mundial, pináculo de inverno, ninho do corvo, praça dos vencedores, essa da bandeira pirata nao lembro o nome e tem outros 1 ou 2 que nao consegui identificar
Os 9 kits de seleção são: Jardim do Altar, Pináculo de Inverno, Ninho do Corvo, Pagode, Colosso, Feira Mundial, Chalé de Setembro, Praça dos Vencedores e Posto de Vigia.
 

PRINCESA CARLA

Active Member
ata eu so jogo pelo pc o dia que estava sem pc tentei acessar pelo celular do meu pai e nao aparecia os edificeis so as coisas para pegar
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Para quem acessa pelo celular tá ruim de vir melhorias.
O jogo foi criado para ser jogado através de navegadores normais de computadores.

Nós oferecemos o app gratuitamente, mas o app não é completo e pode oferecer diversos problemas por incompatibilidades com aparelhos.

O que você pode fazer é reinstalar o app. Caso não resolva o seu problema, terá que aguardar por futuras atualizações, para ver se o problema será resolvido.

Existem muitos aparelhos móveis e nem todos são compatíveis com a versão atual e/ou com versões futuras.
 

Ninja Natan

Active Member
Bom dia
porque não descontinua a GVG assim eu encerro a minha conta ficou péssimo muito péssimo a escolha das unidades na gvg principalmente ao cercar um setor
 
Topo