Atualização Atualização 1.186

  • Iniciar tópico DeletedUser33628
  • Data de início

DeletedUser33628

Guest
newlogo1.png
Olá, Reis e Rainhas

A atualização 1.186 acontecerá no dia 02 de Setembro 2020. Haverá um curto período de inatividade durante a atualização, pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado durante esse período.

Para a descrição detalhada das alterações, consulte a lista abaixo:


correçaodebugs.png

  • As animações do edifício Villa do Governador não estavam funcionando. Este problema foi corrigido agora.​
  • Corrigimos um problema em que a janela de negociação da Expedição da Guilda estava exibindo o ícone de ativação de impulso errado na parte inferior.​
  • Corrigimos um problema em que os detalhes da guilda e do jogador estavam faltando no registro de eventos da GvG.​
  • Ao mudar a descrição de uma guilda resultaria em ícones duplicados de fundador e líder na janela da guilda. Este problema foi corrigido agora.

improvements.png

  • Ao iniciar uma batalha manual, agora é possível render-se imediatamente sem ter que esperar por sua vez.

mudanças apenas para celular.png

Esta é a seção de mudanças para os dispositivos móveis. Essas alterações não serão vistas na versão desktop do jogo e só dizem respeito à interface ou funcionalidade móvel. Lembre-se, o tempo que a atualização torna-se disponível depende de suas respectivas lojas de aplicativos e pode levar alguns dias após o lançamento da versão do navegador. Portanto, não se surpreenda se você não ver, ainda, a atualização em seus dispositivos!
  • Em dispositivos móveis, agora é possível verificar quantos recursos são necessários para completar uma Era específica. Você pode visualizar os custos de Pesquisa clicando no botão, no canto superior esquerdo, da janela de árvore de Pesquisa.

Enquanto isso, nossa equipe de desenvolvimento está trabalhando em novos recursos e eventos! Confira nosso servidor beta para estar sempre atualizado!

Obrigado por jogar Forge of Empires!

Se você deseja deixar algum comentário sobre esta nova Atualização, clique aqui ou visite nosso Facebook!

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires
 
Editado por um moderador:
Topo