Atualização Atualização 1.188

arcee

Well-Known Member
1600982227431.png
Olá, Reis e Rainhas

A atualização 1.188 acontecerá em 30 de setembro de 2020. Haverá um curto período de inatividade durante a atualização; pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado durante esse período.

Para a descrição detalhada das alterações, consulte a lista abaixo:


correçaodebugs.png

  • O número de realizações concluídas nos assentamentos culturais não eram atualizadas depois de todas as etapas serem concluídas com uma recompensa única. Este problema foi corrigido agora.​
  • Quando anexados na Central de Mensagens, os Grandes Edifícios com nomes longos cortavam o texto referente ao nível do edifício. Este problema foi corrigido agora.
  • Corrigimos um problema em que o ícone de Suporte de Vida se sobrepunha aos números de custo na janela de exploração de Marte.

mudanças apenas para celular.png


Esta é a seção de mudanças para dispositivos móveis. Essas alterações não serão vistas na versão desktop do jogo e só dizem respeito à interface ou funcionalidade móvel. Lembre-se, o tempo que a atualização torna-se disponível depende de suas respectivas lojas de aplicativos e pode levar alguns dias após o lançamento da versão do navegador. Portanto, não se surpreenda se você não ver, ainda, a atualização em seus dispositivos!
  • Ao criar uma nova mensagem e executar ações específicas (como tentar sair da mensagem, colocá-la como Oculta ou Favorita) resultaria num erro. Esta questão foi resolvida agora.

Esta é uma atualização mais sucinta, principalmente porque a nossa equipe de desenvolvimento está atualmente trabalhando em algumas novas adições fantásticas ao jogo: Um novo assentamento e um novo evento! Fique atento e verifique o nosso servidor Beta para estar sempre atualizado!

Agradecemos por jogar Forge of Empires!

Se você deseja deixar algum comentário sobre esta nova atualização, clique aqui ou visite nosso Facebook!

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires
 
Topo